Campo Grande •27 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 08h44Governo divulga resultado para obras de reforma da Escola de Saúde PúblicaEm 2016, cerca de 1.530 profissionais ligados ao setor da saúde participaram de cursos e capacitações realizadas pela ESP

A Agência Estadual de Empreendimentos divulgou nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial do Estado o resultado de licitação para as obras de reforma da Escola Estadual de Saúde Pública (ESP) Dr. Jorge David Nasser. Com mais de R$ 668 mil recursos, a reforma no prédio da ESP será em todo prédio, com novas instalações elétricas, hidráulicas, reforma de todas as esquadrias, salas de aula, auditório, banheiros, além da troca de todo o telhado e reforma do laboratório de informática.

A ESP é referência em Mato Grosso do Sul na formação e educação permanente e tem como objetivo promover a formação, pesquisa e extensão para o setor saúde e afins, fomentando a inovação e produção tecnológica, atendendo as necessidades locorregionais de saúde e visando ao desenvolvimento, sustentação e efetivação dos princípios doutrinários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em 2016, cerca de 1.530 profissionais ligados ao setor da saúde participaram de cursos e capacitações realizadas pela ESP. A Escola de Saúde conta com parcerias de instituições locais e nacionais realizando cursos para as áreas de Gestão, Atenção e Controle Social nas modalidades de Atualização, Aperfeiçoamento, Especialização e Residências Médicas e Multiprofissional.

A atuação da ESP/MS demonstra a responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde em qualificar os profissionais de todas as Regiões de Saúde: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá pertencente às diversas áreas da saúde que atuam diariamente prestando seus serviços à população sul-mato-grossense.

Veja Também
Governo doa terrenos para Conselho de Arquitetura construir sede
Polícia da Capital recebe 102 novas viaturas
Como escolher a tinta certa para cada ambiente da casa
Capital vacina 60,38% do público alvo; campanha segue até dia 9
Santa Casa só receberá pacientes regulados pela Sesau
Presidente do BNDES pede demissão
JBS pagará indenização de R$ 10 milhões a trabalhadores demitidos em 2011
Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12h05MEC atualiza legislação de Educação a Distância no país Estratégia é ampliar a oferta de ensino superior no país para atingir a PNE
6° Circuito de Caminhadas do Servidor acontece sábado
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento