Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Promoção

Gazin realiza Semana do Brasil com muitas ofertas

Além de comprar produtos com preços reduzidos, cliente pode escolher entre duas formas de pagamento

13 Set2019Da redação16h06

A Semana do Brasil, será realizada até dia 15 de setembro deste ano, e além de uma comemoração ao dia da Independência, a ação é uma ideia do governo federal para movimentar o comércio e aquecer o turismo em Setembro, que é um mês sem data comemorativa de apelo promocional. O objetivo da “Semana do Brasil” é incentivar o comércio a realizar promoções, oferecendo ao consumidor, não somente produtos mais baratos, mas com custo-benefício significativo.

A Gazin que é referência no comercio varejista, também participará da “Semana do Brasil” e já preparou condições exclusivas para essa campanha nacional, a principal delas é que durante a Semana do Brasil, o cliente Gazin, além de comprar produtos com preços reduzidos, poderá escolher entre duas formas de pagamento: 1+0+0+9x (com entrada, sem pagar nada em outubro, nada em novembro, e só voltar a pagar em dezembro, sem juros no carnê), ou 0+10x  (sem entrada e sem juros no carnê).

O evento apresenta otimismo quanto o aquecimento da economia além de ter a intenção de resgatar o patriotismo dos brasileiros, ao apresentar uma nova maneira de comemorar o dia da Independência. Já para a Gazin, a data vai muito além das comemorações, e se mostra como mais uma oportunidade para oferecer produtos com preços atrativos e formas de pagamento diferenciadas. 

Edson Oleksyw, Gerente de Marketing Varejo da Gazin, conta que foram planejadas ofertas com condições regionalizadas que realmente vão surpreender o consumidor. Ainda de acordo com Edson, a Gazin tem muitas razões para estar animada com as ofertas da Semana do Brasil, uma delas é que recentemente, a marca recebeu o prêmio Melhores & Maiores, sendo reconhecida como a melhor empresa do varejo pela Revista EXAME. Segundo Oleksyw, o que justifica esse mérito, é que a Gazin se mantém fiel ao conceito de "sempre fazer o melhor para o cliente".

Veja Também