Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Terça, 1 de Agosto de 2017 - 12h12Funtrab suspenderá atendimento ao público por uma semana para treinamentoProgramação traz como foco principal a intermediação de mão de obra

(Foto: Divulgação)

Devido à necessidade de realizar treinamento aos servidores para atualização das normas de procedimento, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) suspenderá o atendimento ao público de 7 a 11 de agosto, na Capital.

A iniciativa atende orientação do Ministério do Trabalho e Emprego que disponibilizará técnicos para ministrar a capacitação para aproximadamente 100 agentes em cursos diários, com início às 8h e término às 17h a partir de segunda-feira (7.8) até a sexta-feira(11.8).

A programação traz como foco principal a intermediação de mão de obra dentre os quais o contexto histórico com demonstração dos objetivos do treinamento, explanação sobre a origem e desafios do Sistema Nacional de Emprego (Sine), padronização dos serviços e implantação do Sine Fácil.

Haverá destaque para o atendimento do trabalhador conforme o manual de procedimento evidenciando a necessidade de criação do manual de orientação da Intermediação de Mão de Obra (IMO); a importância da atualização do cadastro do trabalhador; intermediação para o trabalhador segurado além de autoatendimento web.

Em relação ao atendimento ao empregador as explanações serão relacionadas ao cadastro do empregador, captação de vagas, cadastro de vagas, validade da vaga e a normatização do cadastro de vagas. Administração de vagas é outro tema a ser abordado com detalhamento sobre consulta por critérios, acompanhamento das vagas, status de vagas e, ainda, resultado de encaminhamentos. (Com Noticias MS)

Veja Também
Após seis dias, incêndio no Parque do Ivinhema é controlado
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 10h59Termina hoje prazo de inscrição do Enem para privados de liberdade Provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de dezembro nos presídios e nas unidades de internação
Mega-Sena tem apenas uma aposta ganhadora
40% de desconto ao pagar multas por aplicativos
Governo divulga valor da Uferms para os meses de novembro e dezembro
Dourados cria quase 200 novas vagas em setembro
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 07h53Semed lança hoje processo de matrículas da Reme para 2018 Reme bateu recorde de matrículas e contabiliza 100.530 alunos, neste ano
Locais de prova do Enem poderão ser consultados a partir de hoje
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 06h39Chuva e calor intenso Sexta-feira pode ter a continuidade da chuva
Presídio federal recebe 14 presos e entrega 21
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento