Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Terça, 11 de Julho de 2017 - 17h06Funtrab procura solução para atendimento em DouradosCasa do Trabalhador passa por reestruturação nas redes elétrica e hidráulica

(Foto: Divulgação)

A direção da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul  (Funtrab) tenta encontrar uma solução para a suspensão temporária dos trabalhos na Casa do Trabalhador em Dourados. “Estamos procurando agendar uma audiência com a prefeita Délia Razuk para encaminhar uma solução à suspensão do atendimento em Dourados”, afirma Wilton Acosta, diretor da Funtrab.

A Casa do Trabalhador  está passando por reestruturação para readaptação nas  redes elétrica e hidráulica e correção no sistema de informática. O Termo de Cooperação assinado ano passado, ainda na administração anterior, prevê “parceria entre a Prefeitura Municipal de Dourados e a Funtrab, visando o bom funcionamento e prestação de serviço de qualidade  ao trabalhador. “

Pelo documento,  cabe à  municipalidade  ceder  servidores com perfil adequado ao bom atendimento, enquanto a Fundação se responsabiliza pelas despesas com aluguel, IPTU, água, luz e telefone, bem como adequar as instalações físicas, supervisionar o funcionamento além de fornecer material de consumo, expediente e permanente.

A audiência com a Chefe do Executivo se faz necessário para definição da cessão de servidores. “Entendemos que a crise que se abate sobre o país está inibindo as atividades e que  em Mato Grosso do Sul não é diferente. Entretanto, acreditamos  na compreensão da prefeita Délia Razuk e esperamos que a administração de Dourados  possa agilizar a cedência de pessoal e, assim, possamos  dar o atendimento que a população de Dourados espera”, comenta o diretor-presidente da Funtrab.

 

Veja Também
Projeto quer dar mais transparência à fila de espera do SUS
Totem de Natal despenca em cima de carro no Centro
Feira Central da Capital coleta histórias de frequentadores
Fim da neutralidade nos EUA pode ter impactos na internet no Brasil
Projeto telecolaborativo que aproxima Brasil e Canadá é desenvolvido na Uems
Novo voo internacional é opção até 40% mais barata para MS
Contribuintes têm mais dois dias para pagar dívidas
Confira escala médica da rede pública para este domingo
Acumulada, Mega-Sena pode pagar mais de R$ 43 milhões na terça-feira
Previsão de pancadas de chuva na tarde deste domingo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento