Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Terça, 11 de Julho de 2017 - 17h06Funtrab procura solução para atendimento em DouradosCasa do Trabalhador passa por reestruturação nas redes elétrica e hidráulica

(Foto: Divulgação)

A direção da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul  (Funtrab) tenta encontrar uma solução para a suspensão temporária dos trabalhos na Casa do Trabalhador em Dourados. “Estamos procurando agendar uma audiência com a prefeita Délia Razuk para encaminhar uma solução à suspensão do atendimento em Dourados”, afirma Wilton Acosta, diretor da Funtrab.

A Casa do Trabalhador  está passando por reestruturação para readaptação nas  redes elétrica e hidráulica e correção no sistema de informática. O Termo de Cooperação assinado ano passado, ainda na administração anterior, prevê “parceria entre a Prefeitura Municipal de Dourados e a Funtrab, visando o bom funcionamento e prestação de serviço de qualidade  ao trabalhador. “

Pelo documento,  cabe à  municipalidade  ceder  servidores com perfil adequado ao bom atendimento, enquanto a Fundação se responsabiliza pelas despesas com aluguel, IPTU, água, luz e telefone, bem como adequar as instalações físicas, supervisionar o funcionamento além de fornecer material de consumo, expediente e permanente.

A audiência com a Chefe do Executivo se faz necessário para definição da cessão de servidores. “Entendemos que a crise que se abate sobre o país está inibindo as atividades e que  em Mato Grosso do Sul não é diferente. Entretanto, acreditamos  na compreensão da prefeita Délia Razuk e esperamos que a administração de Dourados  possa agilizar a cedência de pessoal e, assim, possamos  dar o atendimento que a população de Dourados espera”, comenta o diretor-presidente da Funtrab.

 

Veja Também
Capital inaugura casa de acolhimento para pessoas com deficiência
Três Lagoas intensifica vacinação contra HPV e Meningite
Estudante do IFMS é selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
STF nega indenização a MT por criação de parque indígena
CMO abre portões à comunidade no dia 27 de agosto
Enfermagem da Uems tem primeiro grupo de acadêmicos no Samu
MS poderá ter Cadastro de Condenados por Racismo ou Injúria Racial
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento