Geral
Funsat leva serviços ao Itamaracá e Coophatrabalho neste fim de semana
Sábado, 14 Dezembro de 2019 - 07:00 | Redação
O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), levará atendimento para os bairros Jardim Itamaracá e Coophatrabalho, neste fim de semana .
Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Fundação do Trabalho.
O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, frisou o número de trabalhadores já atendidos no programa Funsat Itinerante. “Até o início de dezembro já encaminhamos mais de 1.500 trabalhadores para o mercado de trabalho. Através da Funsat Itinerante queremos aumentar esses números e diminuir o número de trabalhadores desempregados em nossa cidade”, disse Cleiton Franco.
Confiram a programação - O atendimento será no Instituto Ajude a Ajudar, localizado na Rua Açai, 490 Jardim Itamaracá , o horário de atendimento será das 8h às 12h.
Também haverá atendimento no Bairro Coophatrabalho, o local será na Praça de Esportes no centro comunitário, localizado na Av : Florestal 847 . O horário de atendimento será a partir das 13h.
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 7h as 17h na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho 992 – Vila Glória e no telefone (67) 4242-0585.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco