Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Terça, 1 de Agosto de 2017 - 10h45Funesp recebe até 11 de agosto as inscrições para os jogos abertosCampeonato, aberto para o público acima de 17 anos, terá competições em 13 modalidades masculinas e femininas

(Foto: Divulgação)

As inscrições das equipes que participarão da 39ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, podem ser feitas até o próximo dia 11 de agosto, na sede da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O campeonato, aberto para o público acima de 17 anos, terá competições em 13 modalidades masculinas e femininas.

O objetivo dos Jogos Abertos é promover a interação entre as equipes, empresas e amigos além de promover a saúde por meio da prática de esportes. Os interessados podem disputar modalidades individuais de xadrez, basquete 3×3, vôlei de praia ciclismo, tênis de mesa, badminton, judô, atletismo e natação ou coletivas de, basquete, futsal, handebol e vôlei.

O valor da inscrição é R$ 100 para as modalidades coletivas e serão isentas de taxa para as modalidades individuais. É preciso retirar o formulário de inscrição na página da internet da Prefeitura de Campo Grande e apresentar preenchido em quatro vias assinadas pelo responsável da equipe, no ato da inscrição.

Para o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, as competições são importantes no sentido de motivar os atletas ao treinamento e prática regular das atividades físicas. “Os Jogos Abertos são direcionados ao público adulto, que muitas vezes jogam por diversão, mas também para competição. Dessa maneira vamos fomentar a participação de todos e promover a amizade, confraternização e interação entre atletas e equipes, favorecendo também a saúde”, comentou.

Serviço:

A Funesp fica na Rua Paulo Machado, nº 663. O horário de atendimento funciona das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. A inscrição deve ser feita na Divisão de Organização de Eventos.

Veja Também
Capital inaugura casa de acolhimento para pessoas com deficiência
Três Lagoas intensifica vacinação contra HPV e Meningite
Estudante do IFMS é selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
STF nega indenização a MT por criação de parque indígena
CMO abre portões à comunidade no dia 27 de agosto
Enfermagem da Uems tem primeiro grupo de acadêmicos no Samu
MS poderá ter Cadastro de Condenados por Racismo ou Injúria Racial
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento