Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Em MS

Funesp recebe até 11 de agosto as inscrições para os jogos abertos

Campeonato, aberto para o público acima de 17 anos, terá competições em 13 modalidades masculinas e femininas

1 Ago2017Da redação10h45

As inscrições das equipes que participarão da 39ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, podem ser feitas até o próximo dia 11 de agosto, na sede da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O campeonato, aberto para o público acima de 17 anos, terá competições em 13 modalidades masculinas e femininas.

O objetivo dos Jogos Abertos é promover a interação entre as equipes, empresas e amigos além de promover a saúde por meio da prática de esportes. Os interessados podem disputar modalidades individuais de xadrez, basquete 3×3, vôlei de praia ciclismo, tênis de mesa, badminton, judô, atletismo e natação ou coletivas de, basquete, futsal, handebol e vôlei.

O valor da inscrição é R$ 100 para as modalidades coletivas e serão isentas de taxa para as modalidades individuais. É preciso retirar o formulário de inscrição na página da internet da Prefeitura de Campo Grande e apresentar preenchido em quatro vias assinadas pelo responsável da equipe, no ato da inscrição.

Para o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, as competições são importantes no sentido de motivar os atletas ao treinamento e prática regular das atividades físicas. “Os Jogos Abertos são direcionados ao público adulto, que muitas vezes jogam por diversão, mas também para competição. Dessa maneira vamos fomentar a participação de todos e promover a amizade, confraternização e interação entre atletas e equipes, favorecendo também a saúde”, comentou.

Serviço:

A Funesp fica na Rua Paulo Machado, nº 663. O horário de atendimento funciona das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. A inscrição deve ser feita na Divisão de Organização de Eventos.

Veja Também

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos
CCZ agenda castração de felinos nesta sexta-feira
Juiz de Dourados ocupará a vaga de desembargador falecido no TJMS
População poderá votar em temas sobre segurança pública no TJ
Três entidades são declaradas de utilidade pública em MS
Situação de haitianos em Corumbá é gravíssima, diz OAB
Lei preserva Parque dos Poderes
Inovação Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas pelo celular Com a última atualização do e-SUS AB, os usuários passam a receber notificações de consultas agendadas.
Carro foi parar dentro córrego