Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Segunda, 26 de Setembro de 2016 - 11h35Fundação de Cultura divulga atrações selecionadas para o Festival América do Sul PantanalSeleção é para shows na área de música, espetáculos na área de Artes Cênicas e exibição de curtas-metragens na área de audiovisual

(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Cultura do MS, divulgou as atrações artísticas sul-mato-grossenses selecionadas para o 13º Festival América do Sul Pantanal, que vai acontecer de 10 a 13 de novembro em Corumbá, Ladário, Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia. A seleção é para shows na área de música, espetáculos na área de Artes Cênicas e exibição de curtas-metragens na área de audiovisual.

O Festival América do Sul Pantanal tem por objetivo produzir ações que contribuam para a integração entre os países sul-americanos promovendo encontros que valorizem a diversidade cultural do continente, a criação e fruição de riquezas, o intercâmbio, a revelação de experiências e debates de temas relativos à cultura, ao turismo, ao empreendedorismo, à inovação, ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável. A seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 22 de setembro e pode ser visualizada aqui.

Confira as atrações:

Música
Categoria Palco do Sol – Titulares: 1º lugar – Murilo Martinez, 2º lugar – Púrpura, 3º lugar – Urbem, 4º lugar – Ju Souc; e seus suplentes: 5º lugar – Marcos Assunção: 6º lugar – Giani Torres, 7º lugar – Opus Trio, 8º lugar – Karina Marques.

Categoria Palco Integração: Titulares: 1º lugar – Jerry Espíndola, 2º lugar – Marcelo Loureiro, 3º lugar – Carlos Colman, 4º lugar – Grupo Sampri; e seus suplentes: 5º lugar – Marina Peralta, 6º lugar – Guga Borba, 7º lugar – Haiwanna, 8º lugar – Veraju.

Artes Cênicas (teatro, circo e dança)
Teatro: 1° lugar “O santo e a porca” da Associação Fulano di Tal (Campo Grande-MS), não havendo suplente.

Circo: 1° lugar “Dandys Acrobático” da Cia Theasthai (Dourados-MS), não havendo suplente.

Dança: 1° lugar “Se você me olhasse nos olhos” da Ginga Cia de Dança (Campo Grande-MS); e 2° lugar “Matiilha” do Grupo Expressão de Rua (Campo GrandeMS), tendo como suplente ”Corpos Farpados” da Cia do Mato (Campo Grande-MS) em 3° lugar.

Audiovisual
Categoria média metragem: Ginga Documenta – Cultura Bovina em Trânsito;
Categoria longa metragem: Lendas Pantaneiras.

Mais informações pelos telefones Núcleo de Dança (67) – 3316-9169; Núcleo de Teatro e Circo –(67) 3316- 9171; Núcleo de Música –(67) 3316-9316; Núcleo de Audiovisual – (67) 3316-9173, no período de 7h30 às 13h30.

Veja Também
Ação inédita distribui 'aubraços' e recebe doações para cães
Servidores já podem preencher Plano de Gestão de Desempenho
Em trote solidário, calouros doam sangue e medula óssea
Inventário do Cerrado em MS começa em abril
Vale Renda terá reajuste e vai a R$ 180 por família
Estudos realizados durante oito anos atestam qualidade da água do Lajeado
Energisa sobrevoa áreas alagadas pelas chuvas em MS
ONU tem mais mulheres que homens na liderança
Uso de celular e falta de cinto são principais infrações no trânsito em Três Lagoas
Aula de Yoga para crianças será realizada neste domingo
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento