Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Terça, 22 de Agosto de 2017 - 17h25Franquia de lanches saudáveis para crianças chega a CapitalObjetivo é fazer as crianças terem desde cedo hábitos alimentares saudáveis

(Foto: Divulgação)

Com pacotes de lanches nutritivos, sucos naturais e porções de frutas, a Snack Saudável rede especializada em kits e lanches escolares estará inaugurando no dia 23 deste mês a sua primeira franquia em Campo Grande.

A empresa prepara kits de lanches saudáveis, que são elaborados pela nutricionista Samantha Abrão, responsável técnica pela empresa, em Campo Grande. Samantha trabalhou no Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil (Cetohi), no Hospital Regional (HR), onde cuidava da alimentação de crianças com câncer, oferecendo lanches diferenciados para os pacientes internados. E há 13 anos, ela integra a equipe de Terapia da Obesidade Infantil (Toi) no Hospital Regional.

A sócia-proprietária da franquia e especialista em Gestão e Qualidade de Alimentos e Vigilância Sanitária, Rebeca Abrão, diz que o objetivo é fazer com que as crianças consumam alimentos saudáveis e aprendam desde cedo ter hábitos alimentares saudáveis.

Os kits são preparados com alimentos frescos e saborosos, sem adição de conservantes ou corantes, e a distribuição é realizada um pouco antes do horário dos intervalos das aulas.

Com cardápio que valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade de itens para compor as merendas, o serviço oferecido pela Snack Saudável vem para facilitar a rotina dos pais. Um diferencial da empresa é à linha de alimentos para intolerantes a glúten e lactose que são desenvolvidos com a supervisão de uma equipe de nutricionistas.  

Segundo Larissa Souza dos Santos, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “O estado do Mato Grosso do Sul é um dos pontos estratégicos para o crescimento da rede nos próximos meses. A economia local é forte e a capital possui muitas escolas com clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público local logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma.

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp. 

Telefone: (67) 98482-3888

Site: http://snacksaudavel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/snacksaudavelcg

Snack Saudável

A empresa foi criada em Ji-Paraná, Rondônia, a empresa é especializada em kits e lanches escolares que oferecem porções nutritivas e saborosas, assim promovendo uma alimentação saudável para crianças e adolescentes nos intervalos das aulas. Com menos de um ano de atividades, a empresa iniciou o processo de formatação do negócio para o franchising, dando início ao plano de expansão da marca em outras regiões do país com a inauguração da primeira franquia em Ariquemes (RO). Atualmente a marca conta com 12 unidades, sendo oito delas em fase de implantação.

Veja Também
Debate sobre segurança servirá de base para política estadual
Capital terá observatório para mapear violência contra mulher
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais um curso no próximo sábado
MS terá primeiro curso superior de Jogos Digitais
Costelada vai ajudar 125 crianças carentes da Capital
Acusado define caso como uma 'brincadeira infeliz'
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12h05CCR MSVia informa pontos da BR-163/MS com obras e serviços nas pistas Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Black Friday leva população a loucura
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h28Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo Ao roubar utilitário, dupla ainda atirou contra muro da casa e blindex da vizinha
Indígenas voltam a bloquear a Perimetral Norte
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento