Menu
17 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Expo MS
Homenagem

Filhos expressam gratidão no Dia dos Pais

Depoimentos emocionados celebram o papel dos pais na vida dos filhos e até esposas

12 Ago2018Gabriel Torres - Especial para o Diário Digital08h00
(Foto: Marco Miatelo)
  • Mas pai é aquele que cria né? Não é o que coloca no mundo”, afirma Luiz Rogério
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Hoje, domingo, 12 de agosto, é Dia dos Pais. Dia daquele que dá apoio, proteção, apoio e conforto. Por isso, muitos pais estão recebendo presentes e um enorme carinho neste dia especial.

A reportagem do Diário Digital abordou filhos e pais enquanto faziam compras ou passeavam no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande, na véspera da data especial. O resultado foram expressões emocionadas de gratidão.

A pequena Esteffani Rodrigues, de nove anos, havia acabado de comprar um presente para o seu pai e disse: “Eu tenho muita coisa a agradecer. Nem tenho palavras”, enquanto seu pai olhava com brilho nos olhos para ela.

Mas não apenas filhos que dão presentes para os pais. Vera Lúcia, de 70 anos, comprou diversas coisas, mas não eram para o pai dela e sim para o seu marido. “Ele sempre foi um bom pai, cuidou bem dos filhos dele. É uma pessoa muito boa”, enfatizou Vera com um sorriso.

Ismael Almada, de 33 anos e que espera ser pai, agradeceu por tudo que seu pai fez por ele durante toda a vida e espera ser um pai igual ou até melhor. “Só tenho a agradecer pela vida e pela criação. Por ter apoiado a gente nas decisões que tomamos na vida”.

Alguns pais não tem apenas um papel “paternal” para seus filhos e filhas. É o caso da Thadyenne dos Santos, de 23 anos. “Ele é tudo na minha vida, é a melhor pessoa que eu conheço. Companheiro. Me ajuda em tudo, na correria da faculdade, do curso. Sempre tá comigo, acorda de madrugada para me levar. Eu amo muito ele. É o meu paizão do coração”, destacou a estudante, que ainda falou novamente que ama seu pai.

Se engana quem pensa que só quem é pai é aquele que “faz” o filho. Durante a enquete, nós encontramos Luiz Rogério Ferreira, de 36 anos, que estava com seu pai passeando depois de comprar o presente. “Eu só tenho a agradecer por tudo que ele fez por mim. Eu sou filho adotivo, ele me cria desde os três meses. Mas pai é aquele que cria né? Não é o que coloca no mundo”.

Nós, do Diário Digital, desejamos a todos um feliz Dia dos Pais.

Veja Também

Espetáculo encena os 100 anos da Santa Casa
Prefeitura promove seminário para valorizar culturas afro e indígena
Área esportiva e piscinas do Jacques da Luz será reformadas
Já está no CRAS o filhote de onça pintada resgatado em escola rural
Desembargador se aposenta e deixa magistratura após 34 anos
Corumbá monta 16 postos de vacinação contra  Poliomielite e Sarampo
HU fecha pronto atendimento médico
Em MS CCR MSVia atua na recuperação e manutenção da BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Eleições 2018 Com regras rígidas e claras, começa propaganda eleitoral Regras exigem menos barulho e obediência a horários e normas
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro