Geral
Filho faz vídeo de idosa negando ter apanhado da nora
Quarta-feira, 22 Janeiro de 2020 - 10:45 | Redação
Nas últimas horas, o caso da idosa supostamente agredida pela nora em Nova Andradina ganhou um novo capítulo. O filho gravou um vídeo com a mãe, expondo a vítima para amenizar a ação da suposta agressora.
Através da filmagem, que começou a circular nas redes sociais, a idosa, aparentemente com ar de constrangimento, estaria sendo questionada pelo filho sobre o episódio e acaba por negar as agressões que teria sofrido.
Assim que começou a circular em grupos de Whatsapp, o vídeo causou revolta em muitos moradores. O Nova News apurou que esta segunda filmagem já está em poder da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e deverá ser juntada ao inquérito.
O filho que gravou o vídeo no qual a idosa nega que tenha sido agredida deverá ser intimado pela autoridade policial a prestar esclarecimentos. Ele poderá ser investigado por praticar possível coação da vítima.
O caso - Uma mulher de 34 anos, acusada de praticar violência doméstica contra sua sogra, uma idosa de 82 anos, deverá ser ouvida pelas autoridades policiais de Nova Andradina nos próximos dias. O caso foi registrado junto à polícia neste domingo (19) e deverá ser apurado pela DAM.
A suposta agressão teria ocorrido há alguns 10 dias, sendo que, um vídeo que mostra o episódio acabou sendo divulgado neste final de semana nas redes sociais, gerando grande repercussão em toda a região.
Ao receber o vídeo, uma neta da idosa procurou a polícia para que o caso fosse apurado. Ela disse que a avó morava na casa do filho, onde ocorreu o episódio, mas que, após o fato, a vítima teria ido para residência de outro filho, na região de Nova Casa Verde.
Segundo informou a neta às autoridades, o vídeo teria sido gravado pelo filho da vítima, no caso, marido da acusada, que, em suas palavras, seria o responsável por administrar o dinheiro de sua aposentadoria. “Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem”, disse a comunicante aos policiais.
Como a neta que fez o registro da ocorrência compareceu neste domingo (19) na 1ª Delegacia de Polícia, esta semana o caso deverá ser encaminhado para a DAM, que tomará as devidas providências no sentido de ouvir tanto a vítima quanto a acusada.
O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica), sendo que, caberá às autoridades apurar os acontecimentos para que tudo seja devidamente esclarecido.
(Com informação: Nova News)
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho