Menu
26 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Festival da avenida bom pastor começa dia 16

Evento programado em comemoração aos 120 anos da Capital

14 Ago2019Da redação17h42

Com a proposta de oferecer um espetáculo de sabores, música, dança e alegria a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), realiza o 3º Festival Gastronômico da Avenida Bom Pastor, que neste ano chega como novo formato, novidades e com abrangência ampliada.

O evento programado em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, este ano será realizado em dois dias – 16 e 17 (sexta e sábado desta semana).

“Com este evento, a Prefeitura pretende divulgar, fomentar e promover atrativos gastronômicos e culturais, criando oportunidades de negócios para empresários, artistas e artesãos, ao mesmo tempo em que oferece espaço diferenciado para lazer e cultura à comunidade local e turistas”, informa Mara Bethânia Gurgel, secretária adjunta da Sedesc. Estará também sendo aberto espaço para os profissionais da Economia Criativa possam expor seus produtos, fomentando o desenvolvimento de mercado e reconhecimento dos trabalhos regionais.

Nesta edição, uma novidade será a participação de alunos e chefs da Escola SENAC Turismo e Gastronomia. Eles permanecerão à disposição dos restaurantes para criar pratos especiais ou auxiliar na incrementação de pratos já existentes.

O Festival Gastronômico será realizado dias 16 e 17 das 18às 22h00, este ano com participação de 29 restaurantes. A abertura oficial do evento, com presença do prefeito Marquinhos Trad, será às 19h30 de sexta-feira (16).

O cardápio promocional deste ano conta com 29 restaurantes participantes do 3º Festival Gastronômico da Bom Pastor.

Serão realizados shows musicais nos dois dias, em palco montado em frente à Praça do Peixe (Avenida Bom Pastor, bairro Villas Boas), onde também será instalado espaço kids e os estandes da Economia Criativa.

 

Veja Também

Câmara aprova projeto que amplia posse de arma em propriedade rural
Brasil tem superlotação carcerária de 166% e 1,5 mil mortes em presídios
Brasil conclui testes de soro inédito para picadas múltiplas de abelha
Até 2030, acidentes de trânsito serão a sétima maior causa de morte
Aprovado projeto que exige de agressor ressarcimento ao SUS
Bebê recebe nome do fundador de Campo Grande
Projeto define a quem idoso deve comprovar idade para ter passagem gratuita
Projeto facilita atendimento a pessoas com deficiência em órgãos públicos
Expedição revela novas imagens de deterioração do Titanic
Moro autoriza envio da Força Nacional para combater desmatamento