Menu
17 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Festival da avenida bom pastor começa dia 16

Evento programado em comemoração aos 120 anos da Capital

14 Ago2019Da redação17h42

Com a proposta de oferecer um espetáculo de sabores, música, dança e alegria a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), realiza o 3º Festival Gastronômico da Avenida Bom Pastor, que neste ano chega como novo formato, novidades e com abrangência ampliada.

O evento programado em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, este ano será realizado em dois dias – 16 e 17 (sexta e sábado desta semana).

“Com este evento, a Prefeitura pretende divulgar, fomentar e promover atrativos gastronômicos e culturais, criando oportunidades de negócios para empresários, artistas e artesãos, ao mesmo tempo em que oferece espaço diferenciado para lazer e cultura à comunidade local e turistas”, informa Mara Bethânia Gurgel, secretária adjunta da Sedesc. Estará também sendo aberto espaço para os profissionais da Economia Criativa possam expor seus produtos, fomentando o desenvolvimento de mercado e reconhecimento dos trabalhos regionais.

Nesta edição, uma novidade será a participação de alunos e chefs da Escola SENAC Turismo e Gastronomia. Eles permanecerão à disposição dos restaurantes para criar pratos especiais ou auxiliar na incrementação de pratos já existentes.

O Festival Gastronômico será realizado dias 16 e 17 das 18às 22h00, este ano com participação de 29 restaurantes. A abertura oficial do evento, com presença do prefeito Marquinhos Trad, será às 19h30 de sexta-feira (16).

O cardápio promocional deste ano conta com 29 restaurantes participantes do 3º Festival Gastronômico da Bom Pastor.

Serão realizados shows musicais nos dois dias, em palco montado em frente à Praça do Peixe (Avenida Bom Pastor, bairro Villas Boas), onde também será instalado espaço kids e os estandes da Economia Criativa.

 

Veja Também

Professores da educação básica terão aumento de 12,84%
Van furtada há um ano em São Paulo é recuperada na Capital
MEC diz que 143 mil participantes 'zeraram'
Megaoperação de combate ao Aedes aegypti começa na próxima semana
MS supera em 10 vezes média nacional de resolução de homicídios
Enem divulga hoje resultado da prova de 2019; veja como consultar
Mais um dia de muito calor
Analistas da Semadur pedem atenção na solicitação de Alvarás Imediatos
Casal deve pagar danos morais e pensão vitalícia por acidente de trânsito
Operação Piracema prende 32 pessoas em 2 meses