Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Festa

Festa para o professor

Sindicato distribui prêmios durante todo o dia no Clube de Campo

15 Out2016Laureano Secundo14h15

“Apesar de todas as adversidades que têm surgido atualmente, esse é o nosso dia e devemos comemorar a profissão. Lutamos em defesa da educação pública todos os dias do ano, realizamos nosso trabalho nas escolas públicas de Campo Grande”. Afirmou o presidente da ACP– Sindicato campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública, Lucílio Souza. Neste sábado (15), a entidade reuniu os professores, no clube de campo da entidade, mais de dois mil profissionais da educação pública, filiados à ACP.

 “No dia 15 de outubro fazemos questão de dedicar o maior empenho do sindicato para homenagear os educadores e celebrar o magistério”, também declarou a vice-presidente, Zélia Aguiar. A organização do evento preparou um dia dedicado aos profissionais da educação. A festa contará com 3,5 mil litros de chope e três refeições, sendo entrada com petiscos e caldos,  almoço com churrasco e porco no rolete e lanche da tarde.

Em 2016, o evento ganhou a marca ProfFest e algumas novidades. Serão distribuídos 30 mil reais em dinheiro, por meio de sorteios. A programação também mudou: a festa começa as 10 horas e avança até as 20 horas. Ao longo do dia, os professores comemoram a profissão com os colegas e muita alegria. Haverá apresentação de bandas, danças, grupo de pagode e DJ, além de cuidados especiais como massagem e maquiagem.

Veja Também

Agetran alerta para interdições em vias neste sábado e domingo
Idosa sofre com adiamentos de cirurgia
Trabalhador fica preso em ferragens após acidente em rodovia
Governo revitaliza asfalto de três rodovias estaduais
Justiça Federal torna Cabral réu pela 23ª vez na Lava Jato
Prefeitura convoca mais 70 médicos inscritos na cadastro temporário
Em MS Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Drone e ferramentas artesanais fazem sucesso na 3ª edição da Tecnofam
UFMS Acadêmicos da UFMS fecham portões e esperam por reitor Estudantes querem que o curso de Licenciatura em Educação no campo continue na faculdade
Tribunais e cartórios de MS serão inspecionados