Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidade

Ministro do trabalho abreu feira na UFMS

Além de oportunidade de emprego população teve acesso a prestação de serviços

2 Set2017Laureano Secundo12h06

Contando com a presença do ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e tendo como objetivo  possibilitar o acesso da comunidade à informação, arte, cultura, saúde, educação, apoio jurídico, vagas de emprego e estágio e ações de empreendedorismo foi realizada neste sábado (02), da 2ª edição da Feira do Trabalho MS.no corredor central da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ao entorno do estacionamento da instituição. A participam, A feira cpnta com a participação de diversas entidades como Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul e o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

A iniciativa englobou um público diverso, com ações para toda a família, crianças, jovens, adultos e idosos. Durante todo o dia  programação contempla também atividades de recreação, praça de alimentação, atrações culturais e esportivas. A solenidade de abertura aconteceu às 8 horas, com previsão de encerramento às 17 horas.

Durante todo o dia haverá ainda uma demonstração de drones destacando o papel das tecnologias de precisão na agricultura.   Instrutores e equipe técnica do Senar/MS estarão disponíveis durante todo o dia para apresentação do portfólio dos cursos de qualificação, bem como para tirar dúvidas dos visitantes.

No stand do Sistema Famasul, a população poderá conhecer os cursos e programas que são ofertados a população. Ainda serão expostos alguns artesanatos produzidos por alunos dos cursos, tais como: tapetes, bonecas e bichos de panos.

 

Veja Também