Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 09h37Troca de experiência entre empreendedoresSemana do Empreendedorismo discute cases de sucesso no mundo dos negócios

O segundo maior evento sobre o tema em Mato Grosso do Sul começa nesta terça-feira a terceira edição da Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital (SEMPREE). Trata-se de um espaço para troca de experiências inovadoras e empreendedoras, uma oportunidade para ter contato direto com empresários consolidados e iniciantes.

A Feira de Negócios com exposição e venda de produtos diversos será realizada de terça-feira (29) a sexta-feira (01/09), das 18h às 22h. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita. A partir de quarta-feira (30), às 18h, as palestras, oficinas e talk-shows abordarão as tendências do mercado regional e cases de sucesso no mundo dos negócios. O painel de abertura será com os responsáveis pela Parada Nerd, um grupo de amigos que inspirados pela cultura pop, geek, nerd e otaku, criou o maior evento do gênero no Estado.

Ainda na quarta-feira, Jeni Carla Fritzke Schülter aborda o tema "eSocial em 2018...e agora?", sobre como ocorrerá a integração empresa e contabilidade. Na quinta-feira, às 18h, o tema é "Inovação e inteligência artificial". Marta Pagan vai falar sobre as tendências no mercado para empreender com Big Data, Smart Business e Inteligência Artificial.

Às 19h, Robinson Holsbach e Rafael Jordão Barbosa participam do talk-show sobre o mercado de segurança de dados digitais, que está crescendo e gerando oportunidades para investimento com bons retornos. Com o tema, "Os dados dos seus clientes estão seguros em sua empresa?", os convidados vão falar também sobre os negócios que estão surgindo baseados em segurança digital e seus desdobramentos sob a ótica do consumidor.

No último dia da Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital, sexta-feira, o painel "Game Developer: Start!" contará com a presença de Mana Meltdown, que trabalha com jogos de entretenimento e treinamento profissional. Ela vai contar como funciona o mercado de desenvolvimento de games, uma tendência promissora para os próximos anos. O painel começará às 18h.

O talk-show com Leni Fernandes e Adriana Paula Cândido encerrará a Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital, com o tema "Mulheres empreendedoras". As proprietárias da Badulaque Acessórios e da Ello Contabilidade vão relatar como superaram limites sociais e financeiros para se estabelecerem como empresárias e garantirem o reconhecimento.

Veja Também
Cassems cadastra 200 colaboradores como doadores de Medula Óssea
'Paz no trânsito', pede vereador atropelado na Capital
Joesley e Wesley Batista são indiciados pela PF por suspeita de crime financeiro
No dia do Cão Idoso, universidade oferece serviços gratuitos em shopping
Vizinhos apagam fogo em residência na Capital
Vandalizadas, capivaras deixarão pontos turísticos
Ações arrecadam brinquedos para crianças carentes
Sicredi Centro-Sul MS irá sortear 26 viagens para associados
Agentes penitenciários se aperfeiçoam em técnicas de imobilização
Alvorada e Rede MS distribuem mudas nativas na Praça Ary Coelho
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento