Campo Grande •22 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 09h37Troca de experiência entre empreendedoresSemana do Empreendedorismo discute cases de sucesso no mundo dos negócios

O segundo maior evento sobre o tema em Mato Grosso do Sul começa nesta terça-feira a terceira edição da Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital (SEMPREE). Trata-se de um espaço para troca de experiências inovadoras e empreendedoras, uma oportunidade para ter contato direto com empresários consolidados e iniciantes.

A Feira de Negócios com exposição e venda de produtos diversos será realizada de terça-feira (29) a sexta-feira (01/09), das 18h às 22h. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita. A partir de quarta-feira (30), às 18h, as palestras, oficinas e talk-shows abordarão as tendências do mercado regional e cases de sucesso no mundo dos negócios. O painel de abertura será com os responsáveis pela Parada Nerd, um grupo de amigos que inspirados pela cultura pop, geek, nerd e otaku, criou o maior evento do gênero no Estado.

Ainda na quarta-feira, Jeni Carla Fritzke Schülter aborda o tema "eSocial em 2018...e agora?", sobre como ocorrerá a integração empresa e contabilidade. Na quinta-feira, às 18h, o tema é "Inovação e inteligência artificial". Marta Pagan vai falar sobre as tendências no mercado para empreender com Big Data, Smart Business e Inteligência Artificial.

Às 19h, Robinson Holsbach e Rafael Jordão Barbosa participam do talk-show sobre o mercado de segurança de dados digitais, que está crescendo e gerando oportunidades para investimento com bons retornos. Com o tema, "Os dados dos seus clientes estão seguros em sua empresa?", os convidados vão falar também sobre os negócios que estão surgindo baseados em segurança digital e seus desdobramentos sob a ótica do consumidor.

No último dia da Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital, sexta-feira, o painel "Game Developer: Start!" contará com a presença de Mana Meltdown, que trabalha com jogos de entretenimento e treinamento profissional. Ela vai contar como funciona o mercado de desenvolvimento de games, uma tendência promissora para os próximos anos. O painel começará às 18h.

O talk-show com Leni Fernandes e Adriana Paula Cândido encerrará a Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital, com o tema "Mulheres empreendedoras". As proprietárias da Badulaque Acessórios e da Ello Contabilidade vão relatar como superaram limites sociais e financeiros para se estabelecerem como empresárias e garantirem o reconhecimento.

Veja Também
População pode se cadastrar para receber alertas de desastre da Defesa Civil por SMS
Macaco é encontrado morto em fazenda
Mega-sena acumula e pode pagar R$ 20 milhões na quarta-feira
Domingo, 21 de Janeiro de 2018 - 07h20Campo Grande terá máxima de 37º Pode ocorrer pancadas de chuvas em regiões isoladas
Aeroporto de Campo Grande comemora 54 anos
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 12h29Emílio Ribas tem dois meses de espera Em São Paulo já fica de espera para conseguir a imunização
Termina domingo eleição do prato de Campo Grande
Devotos passam o dia festejando São Sebastião
Cai o número de acidentes e mortes na BRs em 2017
Sindicato fideliza filiado com serviços
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento