Menu
14 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEBRAE - Campanha Feira do Empreendedor
Campo Grande

Feira Verde da Unimed será amanhã no Jardim dos Estados

Projeto da Feira Verde visa incentivar o consumo de frutas e verduras

14 Fev2018Da redação16h41

A Feira Verde da Unimed Campo Grande será realizada amanhã, das 13h às 17 horas, no hall da recepção da sede. O projeto que integra as ações do Viver Bem tem como foco oportunizar que colaboradores e clientes incluam uma alimentação saudável no cotidiano.

“Começamos com a Feira Verde no final do ano passado, em novembro e foi um sucesso. Muitos colaboradores compraram, levaram os produtos para casa e gostaram dessa facilidade”, explica a nutricionista da Unimed Campo Grande, Renata Sobreira.

Sem desculpas para a falta de tempo, o projeto da Feira Verde busca na facilidade e na proximidade uma forma de incentivar ainda mais o consumo de frutas e verduras. Na última edição, o fornecedor Leve Saúde, trouxe ovos, verduras, leguminosas e frutas frescas.

“Essa ação é referente a nutrição comportamental. A ideia é mudar os hábitos do comportamento alimentar. Nós vamos realizar mensalmente essa feira por conta disso. Qualquer pessoa pode comprar, não só clientes e colaboradores”, ressalta Renata.

A Feira Verde da Unimed Campo Grande será realizada na rua Goias, 695, Jardim dos Estados, no hall de recepção da sede. A Feira é aberta ao público e o pagamento dos produtos pode ser realizado no cartão de débito ou dinheiro.

Veja Também