Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Feira

Feira nacional de aviação chega a Campo Grande em novembro

Evento vai acontecer de 16 a 19 de novembro, no aeroporto Santa Maria

27 Ago2017Da redação13h10

Uma das maiores feiras de aviação do Brasil chega a Campo Grande no mês de novembro. Com apoio do Governo do Estado, a Aero Fair trará à Capital lazer, entretenimento e negócios na área da aviação de 16 a 19 de novembro, no aeroporto Santa Maria. A expectativa da organização é reunir 40 mil pessoas e movimentar R$ 22 milhões durante os quatro dias de feira.

Com entrada gratuita, o evento focará rodadas de negócio e opções de diversão, explica o diretor-executivo da Aero Fair, Thiago Mol. “Vamos reunir em um único local os diversos segmentos da aviação: pilotos, empresários, fabricantes de aeronaves, lojas e a aviação agrícola, que é uma área muito forte em Mato Grosso do Sul, para palestras e rodadas de negócios”, explica.

“No segmento do lazer teremos corrida de drones, oficinas, apresentações de acrobacias aéreas, salto de paraquedas, espaços kids e gourmet e shows artísticos, entre outras tantas opções. As atividades serão realizadas todos os dias das 9h às 18h”, emenda o diretor-executivo.

Pelo menos 250 pilotos, 150 aeronaves e 120 expositores devem participar do evento. Segundo o representante da Aero Fair, profissionais de diversas regiões do Brasil (Norte, Sul e Sudeste) já confirmaram presença na feira.

A expectativa da organização é que R$ 22 milhões sejam movimentados durante os quatro dias da Aero Fair. Por meio de rodadas de negócios e exposições, a estimativa ainda é de gerar 400 empregos temporários.

Profissionais da aviação que queiram participar do encontro podem se inscrever no site. Além de Campo Grande, cidades de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo devem receber uma edição da feira nos próximos meses.

Veja Também

Temperatura não passa de 25°
Índios de Dourados recebem equipamentos para a agricultura
Denatran suspende pagamento de multas com cartão de crédito ou débito
Projeto estabelece isenção de carência em planos de saúde
MPF denuncia sete por fraude em licitação no aeroporo da Capital
Procon recolhe produtos vencidos e abre processo contra rede de mercados
Pedidos de aposentadoria por telefone e internet
Trânsito CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Nacional Mais 21 serviços no INSS poderão ser agendados pela internet Agendamento vai começar a partir de quinta-feira, 24 de maio
Taxa de inscrição no Enem deve ser paga até quarta-feira