Campo Grande •23 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 13h24Fecomércio-MS e Sesc recebem proposta para revitalizar área do Auto Cine da UFMSRegião da UFMS compreende 89 bairros com 300 mil habitantes

O presidente do Sistema Fecomércio-MS e do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Edison Araújo e a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, receberam na tarde desta terça-feira (14) o vereador Junior Longo, a secretária de Turismo e Cultura, Nilde Brun e o ouvidor-geral da UFMS, Fernando Lopes Nogueira, para conhecer proposta  de parceria para revitalização do espaço do AutoCine e implantação de centro cultural e gastronômico no campus de Campo Grande.

 A ideia é envolver os segmentos da sociedade organizada na discussão para gestão compartilhada do espaço. A região da UFMS compreende 89 bairros com 300 mil habitantes.

Também estiveram presentes à reunião a superintendente da Fecomércio-MS, Valmira Gomes Carvalho, a economista do Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MS, Daniela Dias e a coordenadora Relações Institucionais, Cristiane Marques Barbosa.

Fernando explicou que a UFMS vem passando por revitalizações e o intuito da atual gestão é aproximar a instituição da sociedade, buscando, para isso, a parceria dos governos estadual, municipal e de entidades. Nos próximos dias a UFMS deverá solicitar ao Sebrae-MS estudo de viabilidade para a gestão compartilhada e, uma vez implantada, garantir qualificação para o atendimento no local.

Veja Também
PF fará pedido à Justiça para deportar alemão que vive em aeroporto
Prefeitura qualifica trabalhadores para atender setor imobiliário
Um terço de espécies nativas do Cerrado serão extintas em 30 anos
Programa ‘Casal Grávido’ terá mais uma edição no sábado
Amostras colhidas em açougues serão examinadas no Lacen
10ª Fenasul começa dia 31 de março
Revendedores de bebidas em 'long neck' terão que recolher embalagens
Banco de Leite da Santa Casa precisa de doações com urgência
Prefeitura divulga escala e nome de médicos que atenderão nos postos
Quinta, 23 de Março de 2017 - 12h36Atividade e emprego na indústria da construção continuam em queda, diz CNI Cenário de fraca atividade e alta capacidade ociosa mantém baixa a intenção dos empresários de investir
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento