Menu
19 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Educação

Faculdade do Senai abre período de matrículas

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Hélio Vilaça, os cursos buscam atender a demanda da indústria do Estado

26 Jun2019Da redação09h00

Com o objetivo de aperfeiçoar o nível dos profissionais de Mato Grosso do Sul, a Faculdade do Senai de Campo Grande está com matrículas abertas para 180 vagas para os cursos de pós-graduação, lato sensu, especialização, na modalidade presencial. Do total de vagas, 120 são para os cursos de Gestão da Produção, Logística – Supply Chain Management, Energias Renováveis e Lean Manufacturing com Certificação Green e Black Belt e 60 são para os cursos de MBA em Negociação, Vendas e Inovação e MBA em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica.

As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 26 de julho na secretaria da unidade, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). Com início das aulas previsto para o dia 9 de agosto, as formações terão duração de 18 meses e as aulas serão realizadas nas sextas-feiras à noite, aos sábados em período integral e aos domingos quando necessário, dependendo do calendário do curso.

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Hélio Vilaça, os cursos buscam atender a demanda da indústria do Estado. “Queremos oferecer oportunidades de aperfeiçoamento para os profissionais já graduados que trabalham na indústria e nossa ideia é sempre apresentar novos temas de pós-graduação, sempre de olho nas demandas do mercado”, afirmou.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e apresentar, no ato da matrícula, o diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação (original e duas cópias), histórico escolar da graduação (original e duas cópias), documento de identidade (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento (original e duas cópias), CPF (original e duas cópias), título de eleitor (original e duas cópias), documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (somente para candidatos homens com original e duas cópias), cópia do comprovante de pagamento da matrícula, requerimento de matrícula próprio, foto 3x4 recente e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

 

Veja Também

Prefeitura deve multar consórcio Guaicurus
Terça-feira com máxima de 34°C
Rua 14 de Julho recebe acabamento para inauguração
Selo Arte abre horizonte de oportunidades em MS, diz Reinaldo Azambuja
Renovação de matrículas em Três Lagoas começa nesta terça-feira
Fim de semana teve duas mortes por afogamento na Capital
Uso do cinto de segurança nos ônibus interestaduais ganha campanha educativa
Vídeo de jacarés fugindo de trator no Pantanal repercute nas redes sociais
Guardas são afastados das ruas após ação em terminal
Prato baiano de jacaré e hamburguer vencem festival