Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Campo Grande

Evento da ACICG voltado a gestores de RH vai discutir saúde mental e o poder da interação nas empresas

Mais informações sobre as palestrantes e os cursos podem obtidas por meio do site www.acicg.com.br

10 Fev2017Da redação11h08

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza amanhã (11), a partir das 8h, no Yotedy Lounge, o primeiro Work Café do ano, com dois temas voltados para a capacitação de gestores de Recursos Humanos. A primeira palestra será ministrada pela professora Liliana Andolpho Magalhães, sobre Atualizações em Saúde Mental e Trabalho. A segunda discussão abordará o Poder da interação: Expectativa X Intenção, e será conduzida pela psicóloga, sócia diretora da empresa Arquitetura RH, de São Paulo, Izabela Mioto.
 
A programação do evento contempla discussões sobre a diferença entre intenção e expectativa; as diferenças entre reagir, agir e responder, e também a criação de um futuro sustentável mantendo a integridade às intenções dos participantes. As inscrições podem ser feitas na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de novembro, 390, Centro, em frente à Praça Ary Coelho.
 
O Gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pedreira Júnior, diz que a capacitação vai ao encontro das necessidades das empresas e dos gestores que pretendem aperfeiçoar seu método de trabalho. “O encontro vai proporcionar um diferencial no currículo dos participantes. As empresas precisam ser assertivas e o RH é um departamento vital para o funcionamento harmônico de qualquer empresa”, explica.
 
Mais informações sobre as palestrantes e os cursos podem obtidas por meio do site www.acicg.com.br, ou pelo telefone (67) 3312-5000.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Parque da Capital é fiscalizado após denúncia popular
Canditados já podem conferir se tiveram ou não isenção no Enem
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira