Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da Redação | Quinta, 17 de Novembro de 2016 - 17h57Equipes de Basquete da Capital estão na semifinal dos Jogos Escolares da JuventudeSemifinal será nesta sexta-feira e vale vaga na primeira divisão para o time feminino

As equipes do Raul Sans de Matos Funlec de Campo Grande venceram os times do Mato Grosso e seguem na disputa por medalhas
As equipes do Raul Sans de Matos Funlec de Campo Grande venceram os times do Mato Grosso e seguem na disputa por medalhas (Foto: Divulgação)

Os times de basquete que representam o Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude estão classificados para semifinal.  As equipes do Raul Sans de Matos Funlec de Campo Grande venceram os times do Mato Grosso e seguem na disputa por medalhas.

Feminino - As meninas terminaram em primeiro no grupo B e estão invictas na competição. O jogo de hoje foi contra o Mato Grosso que também vinha de duas vitórias. O time do Estado não fez sua melhor apresentação e o placar do jogo foi baixo.

"Erramos muitas cestas. O time foi mal no ataque. Conseguimos ganhar na defesa. Agora vamos descansar a cabeça para amanhã voltar melhor e ganhar a semifinal", disse o técnico Rodrigo de Paula.

A vitória por 26x22 foi a terceira das garotas que enfrentam, na manhã desta sexta-feira o segundo colocado do grupo A. Ganhando a semifinal, o time já garante a medalha de prata e um lugar na primeira divisão em 2017.

Masculino - Os garotos da Funlec enfrentaram o time do Mato Grosso nesta quinta-feira. O jogo valia a vaga na semifinal. As equipes entraram firmes para vencer.

O primeiro período terminou empatado em 21 pontos. No fim de segundo, MS perdia por 36x37. O jogo permaneceu equilibrado até o fim do terceiro período quando o marcador estava MS 49x52 MT.

A partir daí só deu Mato Grosso do Sul. Os meninos da Funlec mantiveram o fôlego e abriram vantagem. A equipe adversária tentou parar os garotos com faltas, cedendo os lances livres que ajudaram a somar os 11 pontos de diferença marcador. Fim de jogo: MS 74x63 MT.

A semifinal será nesta sexta-feira e, assim como para o time feminino, vale vaga na primeira divisão.

Veja Também
Celebração do Dia de Cooperar será realizado em parque da Capital
MPT/MS lança na próxima segunda-feira projeto 'Medida de Aprendizagem'
Centro de Formação da UFGD leva inglês para Vila Cachoeirinha
Núcleo de Segurança do Paciente é implantado no Hospital de Ponta Porã
Aeroporto recebe simulação inédita de combate a incidentes
Atingida por S-10, Kombi capota e cai em córrego
Vacinação contra HPV para meninos tem baixa adesão na Capital
Vale Universidade recebe inscrições a partir de segunda-feira
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 10h49IFMS promove evento de tecnologia aberto à comunidade Interessados em participar das palestras e dos minicursos devem se inscrever na página do evento
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento