Campo Grande •20 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 20h09Entrada de Corumbá terá pista duplicada e Portal ampliadoReadequação foi autorizada pelo prefeito Ruiter Cunha no dia 1º de janeiro

(Foto: Renê Marcio Carneiro/Prefeitura de Corumbá)

Autorizada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira no dia 1º de janeiro, a readequação do Portal de Entrada de Corumbá está em fase final de atualização e deve ser licitada até o início de março. Com a obra, a Prefeitura vai facilitar o acesso à cidade e organizar o trânsito de veículos na região.
 
Para isso, a rua Nossa Senhora do Carmo (também conhecida como Gaturama) será duplicada do Portal até a avenida Senador Paulino Lopes da Costa. “Serão duas vias de entrada e duas de saída da cidade”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla.
 
“Esse é um projeto antigo, ainda da segunda gestão do prefeito Ruiter, que vai permitir que os veículos trafeguem sob o Portal e não mais ao seu redor, como é hoje”, complementou Ametlla. Para garantir total segurança no trecho, o monumento que faz uma alusão ao Pantanal e ao Casario do Porto Geral será ampliado.
 
Também será necessária a desapropriação de uma parte do terreno que margeia a via e a retida dos postes de alta tensão. “Essa desapropriação está em fase de conclusão. Já os postes precisarão ser remanejados para que a rua seja ampliada”, completou o secretário. Ao todo são 6.600 metros quadrados de pavimentação.

Veja Também
Conselheiros regionais se reúnem com comissão dos 118 anos da Capital
Morre Chester Bennington vocalista do Linkin Park
Em Brasília, prefeito busca investimento para drenagem e coleta seletiva
Morre Marco Aurélio Garcia, ex-assessor de Lula e Dilma
Fogo em terreno deixa moradores respirando fumaça
Oitava escola reformada por presos na Capital será entregue em agosto
Em Dourados, prefeitura efetiva programa 'Papa Pilhas'
No mês do rock, Prefeitura de Corumbá promove Pôr do Som Especial
‘Cassems Itinerante’ leva atendimento com psiquiatra e neurologista a Dourados
Quinta, 20 de Julho de 2017 - 12h15Travestis e transexuais poderão solicitar inclusão do nome social no CPF Cadastro será feito imediatamente e o nome social passará a constar no CPF, acompanhado do nome civil
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento