Menu
16 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Solidariedade

Entidade faz feijoada para construir sede própria

Evento da Associação Renasce a Esperança, que atende crianças com deficiências, será no dia 19

2 Out2019Da redação17h30

A Associação Renasce a Esperança, localizada na Vila Alba, em Campo Grande, vai realizar uma feijoada neste mês para arrecadar fundos para a entidade. O evento será no dia 19 de Outubro, no Círculo Militar, na Avenida Afonso Pena, na Capital, a partir das 11h. Os ingressos estão à venda e podem ser entregues no endereço dos compradores.

A Renasce a Esperança atende crianças e adolescentes de até 16 anos com hidrocefalia, microcefalia e paralisia cerebral há 13 anos. Atualmente, são 45 assistidos. “As crianças e adolescentes têm acesso a fonoaudiólogo, fisioterapeuta, hidroterapia e outros atendimentos de graça”, explica a gestora e fundadora da entidade Iris Moreira Mota.

Conforme Iris, a Renasce a Esperança vive basicamente de doações. O dinheiro angariado com a 6ª Feijoada do Bem será empregado na construção da sede própria da entidade, em terreno no Jardim Imá, já doado à associação. Atualmente, o endereço na Vila Alba é alugado.

“Precisamos de um local maior. Hoje, temos fila de espera para atendimento e não conseguimos colocar mais usuários em nossa estrutura atual”, comenta Íris.

Serviço – A 6ª Feijoada do Bem será realizada no dia 19 de Outubro, no Círculo Militar, na Avenida Afonso Pena, 107, Bairro Amambai, em Campo Grande. Os ingressos custam R$ 45,00 ou R$ 60,00 com direito à camiseta do evento. Vale ressaltar que a equipe da associação entrega os ingressos no endereço do comprador. Mais informações e compra de ingressos pelos telefones 3044-5530 e 98127-0140.

Veja Também