Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Ensaio técnico do carnaval de Corumbá atrai multidão

Desfile oficial está marcado para o domingo e a segunda-feira, dias 23 e 24 de fevereiro

17 Fev2020Da redação17h58

A Passarela Pantaneira do Samba mostrou na noite desse domingo, 16 de fevereiro, uma pequena parte do que as escolas de samba prepararam para o desfile oficial, marcado para o domingo e a segunda-feira, dias 23 e 24 de fevereiro. O evento, que é uma tradição da região, surpreendeu positivamente e levou um público de mais de 20 mil pessoas para a Avenida.

Contando com a participação de todas as nove escolas de samba que vão desfilar este ano, o ensaio foi o momento para os ajustes finais. Para acertar aqueles últimos detalhes que fazem a diferença na hora do desfile oficial.

“É um teste para a estrutura do Carnaval, e mais importante, para as escolas de samba. É o momento de acertar os últimos detalhes, não só as escolas como também as equipes de som e organização. Com os repasses feitos mais cedo, as escolas chegam nessa última semana com praticamente tudo pronto, é essencial esse planejamento e suporte que o prefeito Marcelo Iunes dá ao nosso carnaval”, afirmou o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (LIESCO), Zezinho Martinez.

O Carnaval da Alegria 2020 – Folia Cultural no Coração do Pantanal é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Veja Também

Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta quinta-feira
Justiça remarca audiência sobre morte de filho de PM
Militar é vítima de disparo acidental dentro do quartel
Transporte coletivo terá linhas reduzidas amanhã e domingo
Polícia Militar adota sistema de aulas virtuais
Fazendeiro autuado em R$ 28 mil por desmatar mata nativa para plantar lavoura
Nesta quinta-feira voltam a funcionar os salões de beleza
Quinta-feira de tempo firme
Unidade Básica de Saúde do bairro Estrela do Sul passará por reforma
Mapa confirma vacinação contra a febre aftosa