Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quinta, 6 de Outubro de 2016 - 17h59Enfermagem da Santa Casa podem retomar paralisaçãoCategoria afirma que até o momento não recebeu nenhuma manifestação da Santa Casa

A categoria aguarda proposta formal do hospital sobre a negociação salarial.
A categoria aguarda proposta formal do hospital sobre a negociação salarial. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, dia 7, os profissionais em enfermagem da Santa Casa de Campo Grande realizam assembleia, às 7h, em frente à entrada principal, para determinar sobre as próximas decisões da campanha salarial.

A categoria aguarda proposta formal do hospital sobre a negociação salarial. Como a Santa Casa não se manifestou até o prazo que havia prometido aos profissionais, a categoria pretende retomar a operação tartaruga instaurada na semana passada.

A primeira tentativa de negociação salarial aconteceu no dia 21/09, onde foi realizada uma  reunião entre o presidente e diretoria da Santa Casa, representantes do sindicato e um grupo de trabalhadores, além da proposta de 9,83% a partir de janeiro, o hospital apresentou nova proposta referente a um salário diferenciado ao técnico em enfermagem nível I. Ficou acordado que na terça-feira (05/10) o hospital apresentaria respostas concretas referentes a tudo o que foi discutido na reunião.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (SIEMS), Lázaro Santana, disse que até o momento não foi recebido nenhuma manifestação da instituição patronal, por isso vamos realizar uma nova assembleia, nesta sexta-feira para conduzirmos novos encaminhamentos, e não vamos descartar uma nova possibilidade de paralisação.

Veja Também
ProUni: selecionados têm até dia 23 para comprovar dados
Secretário-geral da ONU se diz
Corumbá abre inscrições para Academia de Música Manoel Florêncio
Como aproveitar nota do Enem para vestibulares 'fora de época'?
Rodoviária antiga volta a ser debatida na Capital
Contagem regressiva para fim do cadastro de eleitores
Supermercado da Capital é flagrado em propaganda enganosa
Músico leva aulas gratuitas a crianças da periferia
Detran inicia curso de formação de instrutor de trânsito na Capital
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 12h30BR-163/MS: obras de melhoria da CCR MSVia exigem atenção dos motoristas Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento