Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sábado, 22 de Julho de 2017 - 08h18Energisa realiza ação na Praça Ary Coelho na Semana da SegurançaClientes poderão negociar débitos e realizar o cadastramento na Tarifa Social

(Foto: Divulgação)

As distribuidoras de energia de todo o Brasil se uniram para mobilizar a população sobre as principais causas de mortes por contato com a rede elétrica, como por exemplo, construção e manutenção predial e ligação elétrica clandestina. O evento faz parte da XI Semana Nacional da Segurança com Energia Elétrica, realizada pela Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica).

Com o slogan: “Energia Elétrica com consciência”, a campanha pretende alcançar cerca de 120 milhões de pessoas em todo o País e visa reduzir o número de acidentes causados pelo contato com a rede elétrica.

Em Mato Grosso do Sul, a ação será realizada na próxima segunda-feira (24) durante o dia todo na Praça Ary Coelho e envolve vários setores da concessionária. Equipes da Energisa vão estar no local preparadas para mostrar a utilização dos equipamentos de segurança e como funciona o trabalho com as viaturas equipadas. Além disso, haverá distribuição de cartilhas com dicas de prevenção de acidentes e uso seguro da energia. Os clientes que quiserem negociar os débitos, realizar o cadastramento na Tarifa Social ou esclarecer dúvidas, também podem aproveitar a oportunidade.

Serão distribuídas na praça também algumas lâmpadas para a população. E para quem gosta de teatro, a Companhia ‘Aplausos’ irá realizar uma peça especial com o tema Segurança.

A Abradee - A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica é uma sociedade sem fins lucrativos, com 41 anos de atuação no setor elétrico brasileiro, da qual participam 47 concessionárias de distribuição de energia elétrica, atuantes em todas as regiões do país e responsáveis pelo atendimento de 99% dos consumidores brasileiros.

 

Veja Também
Neta de Antônio Morais faz vernissage de estreia com aquarelas
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
STF nega indenização a MT por criação de parque indígena
CMO abre portões à comunidade no dia 27 de agosto
Enfermagem da Uems tem primeiro grupo de acadêmicos no Samu
MS poderá ter Cadastro de Condenados por Racismo ou Injúria Racial
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 12h20Trechos em pare-e-siga da CCR MSVia na BR-163/MS exigem atenção do motorista Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Sesc Morada dos Baís recebe exposição fotográfica “Noroeste do Brasil”
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento