Campo Grande •18 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Terça, 8 de Agosto de 2017 - 10h03Energisa inicia pacote de ações para melhorar o fornecimento de energia em ItaquiraíProjeto tem apoio da Prefeitura com cadastro de tarifa social no Cras; atendimentos ao cidadão será sexta-feira na Praça Santos Tomazelli

Com o objetivo de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes do estado, a Energisa leva para Itaquiraí, de 07 a 11 de agosto, uma série de ações. As ações serão desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes, empresários e representantes do Sindicato Rural.

Entre os serviços previstos pelas equipes da Energisa, serão realizadas: podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, instalação e troca de para-raios, substituição de cabos, entre outras ações estruturantes no sistema de distribuição de energia elétrica.

“O projeto é para todo o município. São serviços técnicos e comerciais que a Energisa está oferecendo para a população do interior, visando melhorias no sistema de distribuição de energia elétrica tanto na área urbana, quanto rural”, disse o coordenador de Relacionamento com Grandes Clientes e Poder Público, Héber Henrique Selvo.

Na sexta-feira (11), na Praça Central Tomazelli, a população poderá conhecer a “Unidade Móvel Nossa Energia”, que leva informações sobre uso racional e seguro de energia elétrica por meio de um veículo totalmente equipado para a realização de palestras educativas, demonstrações de experimentos físicos e maquetes.

Para colocar a força-tarefa em ação, foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da concessionária e a prestação dos serviços oferecidos no interior foi intensificada com a perspectiva de estreitar o relacionamento com os clientes.

Serviços:

No período de 08 a 10 de agosto, a Energisa disponibilizará na Praça Central, uma equipe de atendimento para realizar negociação de débitos e o cadastro da tarifa social de energia elétrica.

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício que concede descontos na tarifa de energia para os consumidores cadastrados em programas de benefício social para a população de baixa renda. Antes de buscar o cadastro junto a Energisa, é necessário que o cliente procure o CRAS do município para atualizar o seu cadastro.

Veja Também
Médico condenado por estupros volta ao sistema prisional
Assembleia Constituinte decide assumir poderes do Parlamento da Venezuela
Prefeitura lança programa para regularizar situação de mutuários
Militares rejeitam nova proposta salarial do governo
CCZ abre as postas à população e promove atividades neste sábado
Ação do Distrito Sanitário Leste realiza mais de 400 atendimentos
Cooperativas entregam piscinas revitalizadas neste sábado
Mais de 76% dos eleitores ainda não fizeram cadastro biométrico
Inscrições abertas para seleção de professores temporários
Deprimida, cachorrinha se recupera graças à homeopatia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento