Menu
15 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Campo Grande

Encerram nesta sexta as inscrições para escolha do mascote para o carnaval 2018

Desenho do Mascote será utilizado na decoração do Carnaval 2018 em Campo Grande

12 Jan2018Da redação10h24

As inscrições para escolha do Desenho do Mascote para o Carnaval de Campo Grande deste ano, com o tema “Carnaval Capital 40 Anos”, se encerram nesta sexta-feira (12). O Concurso está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur.

O objetivo é selecionar por concurso público de escolha e premiação, o desenho do mascote a ser utilizado na divulgação e decoração do Carnaval 2018, que é realizado  todos os anos pela LIENCA (Associação das Entidades Carnavalescas), com o apoio da Prefeitura Municipal.

O desenho do Mascote será utilizado na decoração do Carnaval 2018 em Campo Grande, para uso em peças decorativas a serem instaladas nas ruas, pórticos, palcos, arquibancadas, palanque de jurados, praças, canteiros centrais, avenidas, viadutos, passarelas e em logradouros públicos, visando decorar a cidade, selecionando por meio do processo democrático do concurso o projeto que contemple o melhor do Desenho do Mascote.

O prêmio para a proposta escolhida será no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Pode participar do concurso pessoa física com idade a partir de 12 (doze) anos, completos até a data de encerramento das inscrições, residentes e domiciliados em Campo Grande por um período mínimo de 02 (dois) anos, no caso de menores de 18 (dezoito) anos é exigida a autorização dos pais e/ou responsáveis.

A ficha de inscrição e demais anexos deverão ser obtidos exclusivamente do site:  http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/.

Ao acessar o site, o interessado encontrará um formulário de inscrição que deverá ser integralmente preenchido e assinado para envio, devendo ser preenchido em língua portuguesa. A inscrição deverá ser encaminhada via SEDEX pelos Correios, até às 17h do dia 12 de janeiro de 2018.

O Desenho do Mascote apresentado deverá ser entregue impresso em folha tamanho A4 (21cm x 29,7cm), e também em formato eletrônico: PNG, JPG, AL, PDF ou CDR (com resolução mínima de 300 dpi), no pen-drive.

A escolha do projeto será realizada pela Comissão de Seleção, utilizando os seguintes critérios para avaliação e seleção técnica: Criatividade – O projeto que representar o tema proposto – “Carnaval Capital 40 Anos” com formas, cores e características da cidade de maneira diferenciada (pontuação de 01 a 10); Originalidade – O projeto que representar o tema proposto “Carnaval Capital 40 Anos”, de forma singular, com características únicas (pontuação de 01 a 10).

E, ainda, maior identificação com o tema proposto “Carnaval Capital 40 anos” – (pontuação de 01 a 10). Para desempate será utilizado como critério a maior idade do proponente.

Quem tiver interesse em conferir a íntegra do Edital nº 37/2017 – Sectur poderá conferir o documento no Diogrande, edição nº 5.091, a partir da página 8, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Veja Também

Três Lagoas cria setor especial para pacientes com suspeita de dengue
Indígenas obtêm registro civil com ajuda da Carreta da Justiça
Confira a escala dos postos de saúde para este sábado
Casamento comunitário espalha vida em igreja
Governo adquire scanners corporais para revistas em presídios
Décimo terceiro para servidores municipais estará disponível neste sábado
Lançado edital para PPP do tapa buracos na Capital
Praça dos Imigrantes promove concurso de presépio e cantata natalina
Vias serão interditadas neste fim de semana para realização de eventos
É um orgulho representar o MS, diz futura ministra em diplomação