• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Em Três Lagoas, unidades de Saúde tem horário especial no fim de ano

Sábado, 14 Dezembro de 2019 - 09:57 | Redação


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas informou nesta semana que  as Unidades de Atenção Primária de Saúde, assim como as Clínicas Especializadas terão horário diferenciado de atendimento por ocasião das festividades de Natal e Ano Novo.

No dia 24, terça-feira, véspera de Natal, o atendimento à população será até às 12h. Na quarta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, as unidades de Saúde estarão fechadas e o atendimento retornará na quinta-feira (26), às 12h.

Na semana seguinte, quando se comemora a passagem de ano, as unidades de Saúde atenderão até às 12h, na terça-feira, dia 31, último dia de 2019, véspera de Ano Novo.

No dia 1º de janeiro, dia de Ano Novo, quarta-feira, como no Dia de Natal, as Unidades de Saúde estarão fechadas, abrindo às 12h do dia 02 de janeiro, na quinta-feira, a partir das 12h.

Os serviços de atendimento de urgência e emergência não serão interrompidos, ou seja, as equipes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora estarão atendendo normalmente.

SIGA-NOS NO Google News