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22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Em Três Lagoas, lojistas já têm estratégia de vendas para o Natal

Prêmios deste ano serão seis motos 0km que ficarão pelas lojas da cidade

11 Ago2019Da redação13h45

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 7 de Agosto, diretores da Associação Comercial e vereadores para o lançamento da campanha de Natal “Eu Amo Três Lagoas”.

A prefeitura entrará como parceira da campanha promovendo a premiação e destinando recursos para a compra dos prêmios que este ano serão seis motos 0km que ficarão pelas lojas da Cidade.

Segundo Fernando Jurado, presidente da ACITL, este ano a política da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas será a das empresas participantes indicarem colaboradores ou gestores para receberem três treinamentos que consistem em: atendimento ao cliente; ferramentas de marketing e inovação que podem  aumentar seus negócios e ferramentas de gestão.

“Nosso intuito com estes treinamentos é preparar e agregar valor ao nosso comércio local. Nós iremos desenvolver habilidades pessoais para contribuir para os avanços internos nas empresas”, disse.

Premiação - Segundo o projeto, as seis motos avaliadas em R$ 54 mil, serão sorteadas para os consumidores que preencherem os cupons. Uma específica para os supermercados; outra para os consumidores que postarem fotos ou vídeos na fanpage da Campanha de Natal da ACITL usando a hastag #euamotreslagoas e as outras quatro entre as empresas participantes.

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