Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sábado, 15 de Julho de 2017 - 12h58Em Três Lagoas, feira noturna terá atrações artísticas duas vezes por mêsPopulação terá oportunidade de prestigiar a programação variada da Noite Cultural

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de uma ação conjunta da Diretoria de Cultura com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas- Feiratrês,  irá promover, de 15 em 15 dias, a Noite Cultural na feira noturna, às segundas e quartas feiras, na Avenida Rosário Congro, no Centro.

A iniciativa, a exemplo do que já ocorreu na feira noturna da última quarta-feira (12), quando houve o 1º Encontro de Sanfonas, é resultado da parceria da Diretoria de Cultura com a diretoria da Feiratrês e apoio dos feirantes, “sem qualquer despesa da Prefeitura de Três Lagoas”, como ressaltou o presidente da Feiratrês, Valdenir Gonzaga Dias, popularmente conhecido como “Caju”.

“Teremos atrações musicais e artísticas, em toda a segunda-feira da segunda semana do mês e na quarta-feira da penúltima semana do mesmo mês. Isso quer dizer que, a cada quinze dias, teremos alguma atração na noite de segunda-feira ou de quarta-feira, alternadamente”, explicou Caju.

“É uma oportunidade de conhecermos mais os talentos artísticos e musicais que temos em Três Lagoas e prestigiarmos também o trabalhos dos feirantes que comercializam seus produtos nas feiras noturnas de segunda e de quarta-feira”, comentou Caju.

Na primeira Noite Cultura, o evento foi denominado como “1º Encontro de Sanfonas. Houve apresentações dos sanfoneiros Cição, Claudio, Ivo, Caju, Alison, /José Claudio, Zezinho e Carlos, Moacir do Bandoneon do grupo Ases do Chamamé, Luiz Bortoloto &Diocrécio (dupla de violeiros) e do cantor solo, da cidade de Paranaíba, Lucas Hipólito.

Nas apresentações musicais, aplaudidas pela população, os sanfoneiros contaram com a participação de Eduardo no contra baixo, Evandro “Caxara” na bateria, Raulino no violão, Carlos Pinho (cantor) e Neguinho Berranteiro.

 

Veja Também
Prefeitura instala lâmpadas de led em linhas de ônibus
MEC prorroga para novembro prazo de aditamento do Fies
Sicredi Centro-Sul MS faz doação a Rede Feminina de Combate ao Câncer
Giro das Profissões reunirá mais de mil alunos do ensino médio nesta terça-feira
Prefeitura convoca 11 médicos plantonistas para UPA´s e CRSS
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 12h10Saiba onde a CCR MSVia implanta pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Cemitérios começam a passar por limpeza
Agentes penitenciários paralisam 90% dos serviços
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 08h42Quase 500 atletas devem competir nos Jogos Universitários da Unigran Capital Abertura oficial do evento será no dia 24 de outubro, com a presença dos Ginasloucos, apresentações de dança e concurso de beleza
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 07h15Dia começa frio mais pode chegar a 35% Umidade relativa do ar deve continuar caindo com a falta de chuva
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento