Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sábado, 15 de Julho de 2017 - 12h58Em Três Lagoas, feira noturna terá atrações artísticas duas vezes por mêsPopulação terá oportunidade de prestigiar a programação variada da Noite Cultural

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de uma ação conjunta da Diretoria de Cultura com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas- Feiratrês,  irá promover, de 15 em 15 dias, a Noite Cultural na feira noturna, às segundas e quartas feiras, na Avenida Rosário Congro, no Centro.

A iniciativa, a exemplo do que já ocorreu na feira noturna da última quarta-feira (12), quando houve o 1º Encontro de Sanfonas, é resultado da parceria da Diretoria de Cultura com a diretoria da Feiratrês e apoio dos feirantes, “sem qualquer despesa da Prefeitura de Três Lagoas”, como ressaltou o presidente da Feiratrês, Valdenir Gonzaga Dias, popularmente conhecido como “Caju”.

“Teremos atrações musicais e artísticas, em toda a segunda-feira da segunda semana do mês e na quarta-feira da penúltima semana do mesmo mês. Isso quer dizer que, a cada quinze dias, teremos alguma atração na noite de segunda-feira ou de quarta-feira, alternadamente”, explicou Caju.

“É uma oportunidade de conhecermos mais os talentos artísticos e musicais que temos em Três Lagoas e prestigiarmos também o trabalhos dos feirantes que comercializam seus produtos nas feiras noturnas de segunda e de quarta-feira”, comentou Caju.

Na primeira Noite Cultura, o evento foi denominado como “1º Encontro de Sanfonas. Houve apresentações dos sanfoneiros Cição, Claudio, Ivo, Caju, Alison, /José Claudio, Zezinho e Carlos, Moacir do Bandoneon do grupo Ases do Chamamé, Luiz Bortoloto &Diocrécio (dupla de violeiros) e do cantor solo, da cidade de Paranaíba, Lucas Hipólito.

Nas apresentações musicais, aplaudidas pela população, os sanfoneiros contaram com a participação de Eduardo no contra baixo, Evandro “Caxara” na bateria, Raulino no violão, Carlos Pinho (cantor) e Neguinho Berranteiro.

 

Veja Também
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 11h25Empreendedores recebem orientações sobre crédito na Capital Sebrae dá dicas para quem quer buscar recursos financeiros; e bancos apresentam linhas especiais de financiamento
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 10h32Veja onde CCR MSVia intervém na BR-163/MS Todos os trechos estão sinalizados
Um mês após lançamento de programa de mobilidade, adesão de municípios é baixa
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 08h11Programação de eventos para esta quinta-feira de aniversário de Campo Grande Mês inteiro será dedicado ao Aniversário de Campo Grande, com lançamento de obras e diversos eventos que celebram data
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 06h34Chove o dia inteiro em Campo Grande Previsão é de que chegada de nova frente fria no fim de semana
Capital inaugura casa de acolhimento para pessoas com deficiência
Três Lagoas intensifica vacinação contra HPV e Meningite
Estudante do IFMS é selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento