Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Arte

Em Três Lagoas, escola municipal realiza Projeto Caça Talentos

Vencedores levaram para as suas casas, prêmios como bicicletas e DVDs

20 Ago2017Da redação11h39

O Projeto realizado na noite do dia 16 de agosto no SINTED, foi uma iniciativa do Professor de Educação Física, Jony Michel Coimbra Martins, junto com o apoio da Escola Municipal General Nelson Custódio e do Sinted. O projeto tem como objetivo motivar crianças de todas as idades a mostrarem seus talentos, em especial, na música.

Com a presença de quatro jurados, o evento teve a participação de 15 alunos da Escola Municipal, disputando do primeiro ao quarto lugar. Os vencedores levaram  para  as suas casas, prêmios como bicicletas e DVDs.

Luana Pereira da Silva, de apenas 10 anos, cantou a música "trem bala", e conquistou o primeiro lugar. “Essa é a terceira vez em que participo e a primeira que ganho. Eu acho muito legal o que os professores fazem por nós”, finaliza Luana.
 
Jony Michel explica como começou o projeto. “Foi em 2015. Eu apresento o projeto para as minhas crianças e peço para elas escolherem uma música que não tenha palavrão e que se sintam bem ao cantar. Após isso, faço um teste a capela, e os que atingirem a media 6, são aprovados para a segunda etapa, que já é com microfones. Após isso, a média da nota aumenta para 8, e então, quem seleciona os 15 finalistas é a diretora”.
 
O evento acontece anualmente, prometendo incentivar e promover talentos de crianças de todas as idades. “Para o próximo ano, se Deus quiser, faremos mais um. Sou professor e enquanto estiver vivo e com saúde, irei desenvolver esse projeto”, finaliza Jony.
 
O SINTED parabeniza todos os organizadores e participantes.

 

Veja Também

Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes da Capital
Seja Digital intensifica agendamentos nos CRAS  a partir de segunda
Entidades de classe defendem Plano Diretor da Capital
Comissão aprova vacinação obrigatória e gratuita contra leishmaniose
Curso orienta sobre alimentação e não desperdício de alimentos
Limpeza em lagoa resulta na retirada de 50 sacos de lixo
Incêndio destrói depósito de recicláveis
Portugal libera uso da maconha para fins medicinais
Médico lança 'Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador'
Obras e projetos anunciados para a Capital