Campo Grande •21 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 11h39Em Três Lagoas, escola municipal realiza Projeto Caça TalentosVencedores levaram para as suas casas, prêmios como bicicletas e DVDs

Luana Pereira da Silva, de 10 anos, cantou a música Trem Bala
Luana Pereira da Silva, de 10 anos, cantou a música Trem Bala (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

O Projeto realizado na noite do dia 16 de agosto no SINTED, foi uma iniciativa do Professor de Educação Física, Jony Michel Coimbra Martins, junto com o apoio da Escola Municipal General Nelson Custódio e do Sinted. O projeto tem como objetivo motivar crianças de todas as idades a mostrarem seus talentos, em especial, na música.

Com a presença de quatro jurados, o evento teve a participação de 15 alunos da Escola Municipal, disputando do primeiro ao quarto lugar. Os vencedores levaram  para  as suas casas, prêmios como bicicletas e DVDs.

Luana Pereira da Silva, de apenas 10 anos, cantou a música "trem bala", e conquistou o primeiro lugar. “Essa é a terceira vez em que participo e a primeira que ganho. Eu acho muito legal o que os professores fazem por nós”, finaliza Luana.
 
Jony Michel explica como começou o projeto. “Foi em 2015. Eu apresento o projeto para as minhas crianças e peço para elas escolherem uma música que não tenha palavrão e que se sintam bem ao cantar. Após isso, faço um teste a capela, e os que atingirem a media 6, são aprovados para a segunda etapa, que já é com microfones. Após isso, a média da nota aumenta para 8, e então, quem seleciona os 15 finalistas é a diretora”.
 
O evento acontece anualmente, prometendo incentivar e promover talentos de crianças de todas as idades. “Para o próximo ano, se Deus quiser, faremos mais um. Sou professor e enquanto estiver vivo e com saúde, irei desenvolver esse projeto”, finaliza Jony.
 
O SINTED parabeniza todos os organizadores e participantes.

 

Veja Também
Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
Empresa garimpa talentos em comunidade negra na Capital
TSE lança canal no Twitter para tirar dúvidas do eleitor
Operação combate publicidade irregular em Três Lagoas
Investigação descarta febre amarela em macaco
Prazo para renovação do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Audiência debate mobilidade da Av. Bandeirantes e Rua Brilhante
Recapeamento interdita trechos da Avenida Mato Grosso
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11h20Prefeitura convoca clínicos e especialistas para reforçar atendimentos de urgência Edital de convocação nº 40/2017 foi publicado na edição desta segunda-feira (20)
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento