Geral
Em Três Lagoas, ação da prefeitura quer evitar uso de copos plásticos
Segunda-feira, 02 Dezembro de 2019 - 17:19 | Redação
Visando conscientizar os servidores públicos para a preservação do Meio Ambiente a Prefeitura de Três Lagoas aderiu à campanha “Adote uma caneca e evite o desperdício de copos plásticos”.
prefeito, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (2) em seu gabinete, os secretários Angelina Zuque, da Saúde; Toniel Fernandes, do Meio Ambiente; o assessor jurídico da administração, Luiz Henrique Gusmão; o diretor de Serviços, Patrimônio e Tecnologia da Informação, Tarsis Muniz, e a idealizadora do projeto, a servidora da Diretoria de Licitação, Vânia Santos de Souza Queiróz.
A ação tem como principal foco estimular os cerca de 4.600 servidores, que receberão canecas de alumínio, a usarem as canecas durante o expediente de trabalho e com isso evitar o uso de copos plásticos.
Vânia se disse muito feliz por ter seu projeto aceito pela administração. “Eu sabia que o prefeito, na hora oportuna, ouviria a minha proposta por ser um projeto que é bom para a administração e para o meio ambiente”, disse.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeituta de Três Lagoas)
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental
- Oportunidades - 15:15 Capital promove Semana da Tecnologia e Inovação da Juventude