Menu
19 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Campo Grande

Em três dias de operação na Capital, PM recupera quatro veículos

Operações resultaram na abordagem de aproximadamente 1.895 pessoas

20 Set2016Da redação08h26

Com o intuito de proporcionar uma maior sensação de segurança à população campo-grandense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas, realizaram entre os dias 16 e 18 de setembro, várias ações preventivas. De acordo com os dados divulgados pelo CPM, as operações resultaram na abordagem de aproximadamente 1.895 pessoas e 1.006 veículos, entre motocicletas e automóveis, na prisão de seis foragidos da Justiça e recuperação de quatro veículos furtados ou roubados.

Neste período também foram tiradas de circulação três armas de fogo, 45 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 50 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 97 Autos de Infração de Trânsito e 45 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Waldir Ribeiro Acosta, classifica a operação como satisfatória, e que o objetivo de levar e proporcionar mais segurança à população foi alcançado, uma vez que criminosos foram apreendidos e capturados.  “Não vamos medir esforços para manter a ordem pública, proteger a vida e o patrimônio da sociedade campo-grandense”, pontuou o comandante.

Confira os resultados:

Pessoas abordadas – 1.895

Veículos abordados – 1.006

Mandados de Prisão cumpridos – 06

Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 45

Apreensão de armas de fogo – 03

Veículos removidos ao pátio do Detran– 50

Auto de Infração – 97

Auto de Recolhimento Documentos – 45

Veículos roubados ou furtados recuperados – 04

Drogas apreendidas – 01 quilo e 614 gramas de maconha e 93 gramas de cocaína

Veja Também