Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Agência Brasil | Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 17h57Em SP, prefeito João Doria diz que vai manter diálogo com a oposiçãoDoria reafirmou os compromissos de campanha, como o comparecimento à Câmara todos os meses

(Foto: Rosa Rovena/Agência Brasil)

O novo prefeito de São Paulo, João Doria, empossado no cargo na tarde de hoje (1º), disse que será um gestor para o município e que vai manter o diálogo aberto, mesmo com os líderes da oposição. “Diálogo é o princípio de valor humano”, disse em seu discurso de posse. Foram empossados também o vice-prefeito, Bruno Covas, e os 55 vereadores.

Doria reafirmou os compromissos de campanha, como o comparecimento à Câmara todos os meses, e disse que governará com eficiência e inovação. Amanhã, às 6h, ele prometeu estar vestido de gari, assim como seus secretários e presidentes de empresas e autarquias, como forma de mostrar humildade e para promover o seu projeto Cidade Linda, voltada à limpeza e serviços de zeladoria.

A sessão solene foi presidida pelo vereador eleito mais velho, Eduardo Suplicy. Em seu discurso, ele disse que os vereadores da oposição farão um mandato construtivo e respeitoso. Suplicy aproveitou para demonstrar descontentamento com o recurso a ser interposto contra a decisão da Justiça de suspensão do aumento salarial dos vereadores.

Doria seguiu para o Theatro Municipal, onde é feita a transmissão de posse com a presença do prefeito anterior, Fernando Haddad.

Veja Também
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento