Geral
Em prol do Dia da Árvore loja distribui mudas em Dourados
Sexta-feira, 20 Setembro de 2019 - 19:42 | Redação
Encorajando a população a plantar árvores, em comemoração ao ‘Dia da Árvore’ a Alvorada Materiais de Construção, que recentemente inaugurou uma loja em Dourados, irá promover distribuição de mudas no próximo sábado (21), das 8h às 13h, no estacionamento da loja, localizada na Avenida Marcelino Pires, nº 6.245.
“A distribuição de mudas é uma tradição que fazemos todos os anos e temos muito orgulho em levar para a cidade de Dourados em 2019”, diz Edson Luiz, diretor financeiro da Alvorada.
A preocupação com o meio ambiente, inclusive, é um assunto de suma importância para a empresa. “A questão ambiental é uma pauta que a Alvorada leva muito a sério e faz o possível para contribuir para a melhoria as cidades em que estamos localizados, principalmente nessa época de queimadas”, diz Fábio Bigolin, diretor comercial.
Últimas Notícias
- Feminicídio - 19:50 Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
- Oportunidades - 19:00 Feira de Profissões traz olhar sobre mercado de trabalho a jovens de MS
- Modernização - 18:39 Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
- Campo Grande - 18:00 Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão no Bairro Pioneiros
- Maus-tratos - 17:48 Bebê de 1 ano comeu doce com maconha
- Justiça - 17:32 Padrasto é preso por abuso sexual de enteada em MS
- Oportunidades - 17:00 Empresa oferece bolsa de R$ 1,8 mil em curso
- Oportunidades - 16:50 Capacitação orienta organizadores sobre normas e boas práticas
- Justiça - 16:32 Agressões em juízo em MS são três vezes maiores que a média no País
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria