Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 1 de Outubro de 2016 - 07h00Em MS, urnas aguardam 1,8 mil neste domingoDeste total, 595.174 são da Capital e a maior parte tem entre 25 e 34 anos, com 22,34%

(Foto: Divulgação)

Em Mato Grosso do Sul,  1.875.869 eleitores aptos a votar neste domingo, 2 de outubro.  O eleitor poderá ir às urnas das 8h às 17h. É preciso apresentar um documento oficial com o foto.  
Do total de eleitores que poderá ir às urnas no Estado amanhã, 595.174  são da Capital e  a maior parte possui entre 25 e 34 anos, com 22,34%. 

Em segundo lugar está a  faixa etária de 35 a 44 anos com 20,20% e apenas 1,67% do eleitorado possui a idade mínima para voto (entre 16 e 17 anos). As estatísticas são do Tribunal Regional Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE MS) divulgou alterações nos locais de votação de oito municípios de Mato Grosso do Sul, incluindo a Capital.  Os eleitores dos municípios de Campo Grande, Bataguassu, Maracaju, Ponta Porã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste devem atentar às mudanças, divulgadas em lista.

Para conferir seu endereço de votação o eleitor também pode acessar o site do TRE MS. Para esta consulta, basta informar o seu nome, data de nascimento e nome da mãe.

Documentação - No dia da votação, o eleitor deve comparecer na zona eleitoral e apresentar documento com foto. Eleitores indígenas devem ficar atentos, pois o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani), emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai), não será aceito como documento de identidade oficial para a votação do eleitor indígena.

 

Veja Também
Exames práticos do Detran destacam-se pela conduta e didática
Comerciários de MS comemoram manifestações em Brasília
Campanha de Vacinação  é prorrogada até o dia 9 de junho
Carreta da Justiça está em Tacuru na segunda-feira 29
Cachorra é encontrada dentro de saco com coluna fraturada em Anastácio
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 12h05Rapaz morre ao colidir moto com muro Vítima teria perdido o controle da direção da moto por excesso de velocidade
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 10h50Petrobras faz revisão em patrocínio esportivo e reduz apoio este ano Redução do patrocínio acompanha o novo momento da companhia
Confira a escala médica deste domingo
Municípios de MS vão receber R$ 597 milhões em investimentos
Sisu abre inscrições nesta segunda-feira 29
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento