Campo Grande • 05 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | domingo, 11 de setembro de 2016 - 13h40Em Dourados, Procon comemora 26 anos do Código do ConsumidorObjetivo é reduzir o numero de reclamações orientando clientes e fornecedores

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados, através do Procon (Programa Municipal de Defesa do Consumido) já está organizando as ações em comemoração ao CDC (Código de Defesa do Consumidor), neste 11 de setembro.

As ações em Dourados serão realizadas entre os dias 12 a 14 deste mês, com orientações, palestras e atendimento em Distrito de Dourados.

O objetivo é reduzir o numero de reclamações, orientando os fornecedores e firmando compromisso de respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Na segunda-feira, dia 12, das 07h30 às 17h, haverá atendimento no calçadão da Praça Antônio João, com objetivo de dar continuidade à campanha Saindo do Sufoco 2.

Na terça-feira, dia 13, o atendimento será no distrito de Itahum, na Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano Perequeté. Está programado durante todo o dia realização de palestras, registros de reclamações, informações e orientações.

Na quarta-feira, dia 14, os representantes do Procon estarão fazendo orientações através da programação da Rádio Coração, das 8h às 8h30.

 

Veja Também
HU-UFGD alerta para novo golpe contra pacientes e familiares
Condenada, Elize Matsunaga pode ir para o semiaberto em 2018
Raio atinge avião de Xuxa que faz pouso de emergência
MP do Brasil atuará na investigação do acidente da Chapecoense
Judiciário de MS terá expediente normal no dia 8 de dezembro
Empregados em lotéricas receberão piso de R$ 1.012,00
Acadêmicos doam 2,5 mil fraldas para Santa Casa
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 12h05CCR MSVia informa obras e serviços de melhoria na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 11h47Ipea: país também precisa de reformas microeconômicas Reformas fiscais e redução da taxa de juros não são suficientes para retomada consistente do crescimento da economia, segundo Ipea
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 11h29PF faz buscas na casa de ministro do TCU e de ex-presidente da Câmara Operação Deflexão cumpre nove mandados expedidos pelo ministro Teori Zavascki
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento