Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Domingo, 10 de Setembro de 2017 - 09h12Em Dourados, prefeitura pavimenta acesso ao Estrela PorãPavimentação da Rua Olga de Lima Melgarejo teve ordem de serviço assinada em agosto

(Foto: Divulgação)

Uma obra de acesso entre os bairros na região do Estrela Porã e a Via Parque foi iniciada na semana passada. A pavimentação da rua Olga de Lima Melgarejo teve ordem de serviço assinada no dia 21 de agosto e as máquinas estão no local, executando o serviço.

A prefeita Délia Razuk visitou o local e ressaltou a importância da pavimentação daquela via, que já serve de acesso para moradores de vários bairros da região e que não vão mais sofrer com a poeira e o barro. “Eu gostaria de ressaltar para a população douradense todo o esforço que temos feito diante de dificuldades. Isto aqui é um avanço, uma mostra do que podemos fazer, ainda que seja em meio à crise”, disse a prefeita.

A pavimentação da rua Olga Melgarejo é um destes trabalhos, segundo apontou a prefeita. Uma necessidade antiga da população local que vai ser sanada com mais de 3,6 mil metros quadrados de imprimação, com a devida estrutura de asfalto, drenagem e ciclovia. O valor da obra é de R$ 1,066 milhão, com previsão de quatro meses para ficar pronta. Os recursos são do município e a empresa contratada é a Anfer.

A região é uma das que mais tem crescido em Dourados, local de muitos empreendimentos imobiliários e que recebe a cada dia novas famílias. Com o grande fluxo de veículos, a poeira fina e, nos dias de chuva, o barro, se tornaram problemas crônicos. Com a ordem para a obra, a Prefeitura de Dourados consegue mais uma melhoria para a população.

Outros pontos - Recentemente, uma situação que se arrastou por mais de 15 anos já teve a demanda sanada em pouco mais de três meses por determinação da prefeita. A pavimentação de mais de 500 metros da Rua Vereador Aguiar deu outra cara à região, tão somente pelo esforço empregado em resolver as pendências. Nos próximos dias, mais obras de asfalto devem ser lançadas pela Prefeitura de Dourados.

 

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento