Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Interior

Em Dourados, equipes fazem limpeza em áreas públicas

Equipes realizam a roçada e a retirada de entulhos em grandes espaços

12 Fev2018Da redação14h14

Áreas públicas dos bairros Dioclécio Artuzi e Harrisson de Figueiredo, em Dourados, estão recebebdo ação de limpeza. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizam a roçada e a retirada de entulhos em pelo menos quatro grandes espaços.

Segundo o secretário Joaquim Soares, esta é mais uma ação da Prefeitura de Dourados, por determinação da prefeita Délia Razuk, para limpeza dos espaços públicos. “Vamos melhorar a condição destas áreas e dar melhor qualidade de vida para esta comunidade”, disse.

O secretário disse ainda que, após a limpeza, serão feitos reparos no terreno para estruturar campos de futebol que atenderão a comunidade na área do lazer. Em uma área específica, onde há piso de concreto, uma parceria com outras secretarias vai revitalizar o espaço e tornar uma área de convivência mais elaborada.

“Temos já a parceria com a Secretaria de Agricultura e com o Imam para fazer uma arrumação bem bonita para a comunidade local”, disse Joaquim.

Nas demais áreas do bairro, a Semsur fará a limpeza de canteiros e retirada de lixo, entulho e mato.

A Semsur tem seguido intenso cronograma de trabalho para manter a cidade com aspecto de limpeza, uma vez que o período é de constantes chuvas.

O serviço já foi completado no Distrito de Itahum, onde uma grande força tarefa recuperou as principais estruturas do distrito, como a praça, posto de saúde, escola, cemitério, igreja e campo de futebol, posto policial e as vias não pavimentadas.

O distrito de Vila Vargas vai receber as equipes para nova ação de limpeza nesta semana.

As escolas e Ceims também recebem limpeza, assim como os parques da cidade. “Estamos com muito serviço e já podemos ver a comunidade contente. Muita gente vendo o esforço e contribuindo também”, finalizou o secretário.

(As informações são da prefeitura de Dourados)

Veja Também