Menu
17 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Em 2020 mais de 1,4 mil famílias vão realizar o sonho da casa própria

Nos últimos cinco anos de gestão do governador Reinaldo Azambuja, já foram entregues 2.813 moradias em Campo Grande

10 Fev2020Da redação11h25

Mais de 1,4 mil famílias da Capital, Campo Grande, vão realizar o sonho da casa própria em 2020, com a conclusão dos projetos habitacionais que estão sendo executados pelo Governo do Estado.

Nas regiões do Lagoa e Imbirussú, por exemplo, estão em fase de acabamento, com cerca de 80% da obra executada, os residenciais Portal Laranjeiras e Residencial Sírio Libanês I e II. Também serão entregues este ano os residenciais Aero Rancho 7 e 8, Armando Tibana e o Jardim Mato Grosso.

Segundo a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular (Agehab), Maria do Carmo Avesani, o perfil social dos futuros moradores é de famílias com maior necessidade de apoio do poder público, que tem a maior necessidade de subsídio.

Nos últimos cinco anos de gestão do governador Reinaldo Azambuja, já foram entregues 2.813 moradias em Campo Grande, e outras 2.024 estão em fase de execução pelo Governo do Estado na Capital.

Cada unidade habitacional possui: dois quartos, sala de estar e jantar integrada, banheiro adaptável e área de serviço, num espaço interno de 47,01 m². A área comum dos residenciais será composta de playground, quadra de esportes de areia e espaço para eventos com banheiros adaptáveis.

 

Veja Também