Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

Eleitor pode consultar local de votação pelo aplicativo "Onde votar"

Aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral já está disponível para download gratuito

30 Set2016Da redação18h00

Os eleitores que não sabem o local e seção em que deverão votar no domingo (2) podem fazer a consulta pelo aplicativo “Onde votar”.  O aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado (1) e domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE – Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes.

Justificativa - O eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral.

No local, o eleitor poderá retirar com os mesários o formulário de justificativa ou, se preferir, poderá se antecipar imprimindo pela internet e levando preenchido. Para fazer o download da justificativa de 1º turno, clique aqui.

Veja Também