Campo Grande •24 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 18h00Eleitor pode consultar local de votação pelo aplicativo "Onde votar"Aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral já está disponível para download gratuito

(Foto: Reprodução/EBC)

Os eleitores que não sabem o local e seção em que deverão votar no domingo (2) podem fazer a consulta pelo aplicativo “Onde votar”.  O aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado (1) e domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE – Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes.

Justificativa - O eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral.

No local, o eleitor poderá retirar com os mesários o formulário de justificativa ou, se preferir, poderá se antecipar imprimindo pela internet e levando preenchido. Para fazer o download da justificativa de 1º turno, clique aqui.

Veja Também
Após 30 anos, juiz Odilon de Oliveira anuncia aposentadoria
Para dono de Pit Bull, ataque à estudante foi fatalidade
Detran recebe segunda parcela do IPVA até 18h desta sexta-feira
Parceria entre Semed e Sesau leva campanha a escolas
Campanha do carnaval 2017 é focada no público jovem
Judiciário testa citação eletrônica de réus presos
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12h23Obras da CCR MSVia na BR-163/MS obrigam a operações pare-e-siga Todos os locais estão sinalizados
Diretor suspende 50% do “pingado” no Foro
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 10h19Depressão afeta mais de 300 milhões e números estão aumentando Tema será o maior destaque a ser tratado no Dia Mundial da Saúde
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 09h09Equipes finalizam reparos e prefeitura reabre unidade de pronto atendimento Foram instaladas 250 lâmpadas de LED
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento