Campo Grande •26 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Da redação | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 18h00Eleitor pode consultar local de votação pelo aplicativo "Onde votar"Aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral já está disponível para download gratuito

(Foto: Reprodução/EBC)

Os eleitores que não sabem o local e seção em que deverão votar no domingo (2) podem fazer a consulta pelo aplicativo “Onde votar”.  O aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado (1) e domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE – Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes.

Justificativa - O eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral.

No local, o eleitor poderá retirar com os mesários o formulário de justificativa ou, se preferir, poderá se antecipar imprimindo pela internet e levando preenchido. Para fazer o download da justificativa de 1º turno, clique aqui.

Veja Também
Univesidades promove conscientização sobre o suicídio nesta terça-feira
Prevenção e erradicação do trabalho infantil são tema de seminário
Ex-gerente da Petrobras é condenado a mais de 15 anos de prisão
Carreta da Justiça atende comarca de Paraíso das Águas de 2 a 5 de outubro
Como proteger as crianças de acidentes domésticos
Horário de verão começa no do dia 15 de outubro
Em Dourados, mais um acesso à BR-163 é reaberto
Telhado de almoxarifado municipal de Três Lagoas desaba
Dinheiro de penas financia construção de quartos para idosos hansenianos
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 12h22Funcionários em greve dos Correios decidem amanhã sobre proposta de reajuste Correios propõem o reajuste de salário de 3% a partir de janeiro do próximo ano
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento