Campo Grande •18 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - IPVA

Da redação | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 18h00Eleitor pode consultar local de votação pelo aplicativo "Onde votar"Aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral já está disponível para download gratuito

(Foto: Reprodução/EBC)

Os eleitores que não sabem o local e seção em que deverão votar no domingo (2) podem fazer a consulta pelo aplicativo “Onde votar”.  O aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado (1) e domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE – Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Parque dos Poderes.

Justificativa - O eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral.

No local, o eleitor poderá retirar com os mesários o formulário de justificativa ou, se preferir, poderá se antecipar imprimindo pela internet e levando preenchido. Para fazer o download da justificativa de 1º turno, clique aqui.

Veja Também
Quarta, 18 de Janeiro de 2017 - 06h38Céu claro com possibilidade de chuva Em algumas regiões podem até serem registradas tempestades
Em 6 anos, presos pagam R$ 2 milhões pelas suas despesas, diz TJMS
Temer discute crise prisional com governos do Norte e Centro-Oeste
Entenda a diferença entre zika, dengue e chikungunya
Nova administração do Tribunal de Justiça será empossada dia 27
Prefeitura não dará dinheiro para desfile de blocos, mas ajudará na estrutura
Pronto socorro retoma atendimento odontológico 24 horas em fevereiro
Prefeita revoga decreto que suspendia gratificações na saúde
Sem repasse desde outubro, hospital volta a receber verba da prefeitura
Solurb diz que está se preparando para receber caçambas
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento