Menu
13 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Educação

Medicina de Pedro Juan Caballero tem reconhecimento

UCP tem curso de medicina reconhecido pelo CONES do Governo do Paraguai

15 Set2018Da redação12h09

O Conselho Nacional de Educação Superior do Paraguai (CONES) esteve reunido esta semana e inseriu no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, seis instituições entre elas a Universidad Central Del Paraguay (UCP). A sessão foi comanda pelo presidente do CONES, Hildergardo Gonzales Irala. Ao todo 81 novos cursos foram inseridos no sistema. 

Estes 81 cursos que ingressaram no Cadastro Nacional de Ofertas Acadêmicas, receberam o parecer favorável do meio acadêmico, jurídico, econômico e de infra-estrutura do CONES, após terem cumpridos todos as exigências necessárias para suas implementações. 

De acordo com o diretor UCP Karlos Bernardo, este reconhecimento vem coroar todo o trabalho que a instituição vem realizando os últimos anos. “Estamos levado a educação superior à sério e este reconhecimento do CONES mostra que estávamos certos quando optando por este caminho e a meta agora é continuar prestando um ensino superior para nossos acadêmicos e para a sociedade paraguaia”, disse ele. 

Também tiveram reconhecimentos a Universidad Nacional de Asunción (UNA), Universidad Metropolitana de Asunción (UMA), Universidad del Norte (UNINORTE), Universidad Católica “Nuestra Señora de la Asunción” (UCA) e a  Universidad San Lorenzo (UNISAL). 

 

Veja Também

Lembre porque o dia do Pantanal existe
Justiça Federal determina o adiamento da eleição da OAB-MS
Hoje é o Dia do Pantanal, Patrimônio da Humanidade e Reserva da Biosfera
Pátio Central sorteia carro zero aos clientes
Especialista do Senac EAD dá orientações de como se proteger de cibercrimes
Balneário de Três Lagoas recebe encontro de Jet Skis
Capital decreta ponto facultativo o expediente de 16 de novembro
Radares só multarão após fase educativa
Refis da Habitação perdoará até 100% de juros e multas
Confira a escala dos postos de saúde nesta segunda-feira