Menu
18 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Educação

Medicina de Pedro Juan Caballero tem reconhecimento

UCP tem curso de medicina reconhecido pelo CONES do Governo do Paraguai

15 Set2018Da redação12h09

O Conselho Nacional de Educação Superior do Paraguai (CONES) esteve reunido esta semana e inseriu no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, seis instituições entre elas a Universidad Central Del Paraguay (UCP). A sessão foi comanda pelo presidente do CONES, Hildergardo Gonzales Irala. Ao todo 81 novos cursos foram inseridos no sistema. 

Estes 81 cursos que ingressaram no Cadastro Nacional de Ofertas Acadêmicas, receberam o parecer favorável do meio acadêmico, jurídico, econômico e de infra-estrutura do CONES, após terem cumpridos todos as exigências necessárias para suas implementações. 

De acordo com o diretor UCP Karlos Bernardo, este reconhecimento vem coroar todo o trabalho que a instituição vem realizando os últimos anos. “Estamos levado a educação superior à sério e este reconhecimento do CONES mostra que estávamos certos quando optando por este caminho e a meta agora é continuar prestando um ensino superior para nossos acadêmicos e para a sociedade paraguaia”, disse ele. 

Também tiveram reconhecimentos a Universidad Nacional de Asunción (UNA), Universidad Metropolitana de Asunción (UMA), Universidad del Norte (UNINORTE), Universidad Católica “Nuestra Señora de la Asunción” (UCA) e a  Universidad San Lorenzo (UNISAL). 

 

Veja Também

Confira escala médica das UPAs e CRSs nesta quinta-feira
Movimento cresce no Mercadão
Pesquisa  revela alta de 16,27%
Engepar já concluiu 57% da obra da 14
Campanha pede respeito aos direitos das pessoas com deficiência
Calçamento em unidade de saúde da Capital recebe adequações
Poder Judiciário não terá expediente nos dias 18 e 19 de Abril
Publicidade enganosa ou abusiva poderá ter pena maior
Resultado do pedido de isenção da taxa do Enem já está disponível
Emha sorteará apartamentos na Capital