Campo Grande •21 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Sexta, 6 de Janeiro de 2017 - 08h29Prorrogada pré-inscrição para novos alunosQuem perder o prazo terá mais uma chance a partir do dia 23

Prorrogada até o dia 13 de janeiro a pré-inscrição para os novos alunos da rede estadual de ensino. Os interessados que não possuem computador ou internet, podem procurar as escolas para realizar o procedimento. A inscrição deve ser feita por meio da internet, utilizando computador, tablet ou smartphone. 

A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola; estudantes desistentes. Para quem perder esse prazo, haverá uma nova chance, de 23/1/2017 a 27/1/2017.

Todos os estabelecimentos de ensino localizados em áreas urbanas também contam com o sistema de Matrícula Digital. As pré-matrículas também são válidas para as doze escolas de período integral do Estado (8 escolas de Campo Grande e uma em Corumbá, Dourados, Maracaju e Naviraí). O telefone para mais informações é 0800-6470028.

 

Veja Também
Rede MS divulga pesquisa a partir de segunda-feira
Donald Trump tem pela frente desafios econômicos e sociais
Cetremi receberá reformas e oferecerá cursos
Cães ajudam bombeiros na busca por pessoas desaparecidas
Cenipa encontra caixa de gravação de voz de avião que caiu em Paraty
Governo promove roda de conversa sobre a campanha 'Janeiro Branco'
Gato resgatado de casa que pegou fogo é atendido pelos bombeiros
Prefeitura inicia pintura de faixa de pedrestes em frente às escolas
Trump promete
Incêndio deixa mãe e filha em estado gravíssimo
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento