Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 06h55Dupla campeã olímpica participa de disputa de Vôlei de Praia na CapitalPúblico poderá ver a dupla em ação no Parque das Nações Indígenas, a partir do dia 23

(Foto: Getty Images/Ezra Shaw)

A dupla de jogadores de vôlei de praia, Alison e Bruno Schmidt, campeã olímpica no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016, confirmou participação na etapa Campo Grande do Open de vôlei de praia. O público poderá ver a dupla em ação nas areias do Parque das Nações Indígenas, a partir do dia 23 de setembro.

Prata da casa e participantes de três jogos olímpicos, a aquidauanense Talita também estará no open ao lado da parceira Larissa. Assim como a  outra dupla masculina que representou o Brasil na Rio 2016, Evandro e Pedro Solberg. Apenas as medalhistas de prata Ágata e Bárbara não participam porque desfizeram a dupla e estão em fase de formação de novas parcerias.

A etapa Campo Grande é a primeira pós jogos olímpicos. As principais duplas brasileiras brigam pelo título que vale pontos no ranking. A cidade morena será a capital brasileira do vôlei de praia durante uma semana. Entre os dias 20 e 22, sedia a etapa do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia que reúne duplas do país inteiro. A partir de 23 de Setembro, recebe as melhores parcerias do Brasil para o Open. As semifinais estão marcadas para a noite de sábado (24) e as finais para a manhã de domingo (25).

Uma grande estrutura será montada no Parque das Nações Indígenas, incluindo uma arena para mais de 1.500 pessoas com entrada franca e distribuição de brindes.

São parceiros na realização do evento: Confederação Brasileira de Voleibol, Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, Banco do Brasil e Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

“Estamos preparando uma grande festa para o público sul-mato-grossense que estava carente de grandes eventos esportivos. Este é apenas um dos muitos que pretendemos trazer para Mato Grosso do Sul. Vamos trabalhar para incluir o Estado no circuito nacional dos grandes eventos esportivos”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

(Com informações da assessoria de imprensa de Fundesporte)

Veja Também
MIS e Sindjor realizam Mostra Cinema e Imprensa gratuita
Terça, 28 de Março de 2017 - 11h38Ex-gerente da Petrobras é preso na 39ª fase da Operação Lava Jato Dirigente, operador financeiro e intermediário entre os executivos, agentes públicos admitiram o pagamento de propinas
Homem confessa ter assassinado esposa no Parque do Lago
Terça, 28 de Março de 2017 - 09h27Morre aos 87 anos Ahmed Kathrada, ex-companheiro de cela de Nelson Mandela Kathrada foi libertado junto com seus companheiros de prisão em 1989
Terça, 28 de Março de 2017 - 08h33Turismo: estudantes poderão concorrer a 10 mil vagas em ensino técnico Previsão é de que as aulas comecem em agosto
Terça, 28 de Março de 2017 - 07h18Sol com chuva no período da tarde Temperatura máxima não deve superar a marca de 28°
I Seminário de Mulheres Indígenas em MS
Sem-terra deixam usina de Bumlai e invadem Incra
Brasil desativou mais de 10 mil leitos pediátricos em seis anos, diz entidade
Salas de aula atingidas por incêndio serão demolidas
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento