Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 06h55Dupla campeã olímpica participa de disputa de Vôlei de Praia na CapitalPúblico poderá ver a dupla em ação no Parque das Nações Indígenas, a partir do dia 23

(Foto: Getty Images/Ezra Shaw)

A dupla de jogadores de vôlei de praia, Alison e Bruno Schmidt, campeã olímpica no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016, confirmou participação na etapa Campo Grande do Open de vôlei de praia. O público poderá ver a dupla em ação nas areias do Parque das Nações Indígenas, a partir do dia 23 de setembro.

Prata da casa e participantes de três jogos olímpicos, a aquidauanense Talita também estará no open ao lado da parceira Larissa. Assim como a  outra dupla masculina que representou o Brasil na Rio 2016, Evandro e Pedro Solberg. Apenas as medalhistas de prata Ágata e Bárbara não participam porque desfizeram a dupla e estão em fase de formação de novas parcerias.

A etapa Campo Grande é a primeira pós jogos olímpicos. As principais duplas brasileiras brigam pelo título que vale pontos no ranking. A cidade morena será a capital brasileira do vôlei de praia durante uma semana. Entre os dias 20 e 22, sedia a etapa do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia que reúne duplas do país inteiro. A partir de 23 de Setembro, recebe as melhores parcerias do Brasil para o Open. As semifinais estão marcadas para a noite de sábado (24) e as finais para a manhã de domingo (25).

Uma grande estrutura será montada no Parque das Nações Indígenas, incluindo uma arena para mais de 1.500 pessoas com entrada franca e distribuição de brindes.

São parceiros na realização do evento: Confederação Brasileira de Voleibol, Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, Banco do Brasil e Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

“Estamos preparando uma grande festa para o público sul-mato-grossense que estava carente de grandes eventos esportivos. Este é apenas um dos muitos que pretendemos trazer para Mato Grosso do Sul. Vamos trabalhar para incluir o Estado no circuito nacional dos grandes eventos esportivos”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

(Com informações da assessoria de imprensa de Fundesporte)

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento