Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Profissão

Doze equipes disputam 23º Campeonado de Futsal dos Garçons

Tradicional campeonato faz parte das comemorações que antecedem o Dia Municipal dos Garçons, 11 de agosto

6 Jul2017Da redação17h45

Doze equipes estão disputando o 23º Campeonato de Futsal dos Garçons de Campo Grande. Os jogos que começaram dia 4 de julho vão até 27 de julho no Ginásio de Esportes SESC Camilo Boni, no centro da Capital, toda terça, quinta e sexta-feira a partir das 14 horas.

Esse tradicional campeonato faz parte das comemorações que antecedem o Dia Municipal dos Garçons, 11 de agosto, instituído no município por meio da Lei 5.213/13 e é uma promoção do Sinthorems - Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de Campo Grande, que elaborou também uma extensa programação de atividades até o próximo mês.

Quanto aos jogos de futsal, o presidente do Sinthorems, Hélio Amâncio Pinto afirma que os jogos são uma maneira de integrar os profissionais do setor e serve também para revelar talentos na modalidade esportiva. “Os jogos estão cada vez melhores. A cada ano podemos observar uma maior integração e desempenho dos atletas garçons em campo”, afirma.

Corrida da Bandeja – O diretor José Antônio Prazeres afirmou que o  Sinthorems vai realizar também a seguinte programação de atividades até o dia 11 de agosto: Dia 31 de julho haverá o Torneio de Sinuca a partir das 15 horas  no Balabuska Snooker Bar, na Rua Antônio Correa, 805, Jardim Monte Líbano;  Cross Run (Corrida de pedestre amador) dia 6 de agosto, com largada às 7h30 na sede de Campo  do Sinthorems; Torneio de Society de Futebol Suiço, dia 7 de agosto a partir das 14 horas também na sede de campo do sindicato; Corrida da Bandeja, nesse mesmo dia (7/08) às 14h na sede de campo do Sinthorems; Almoço da categoria, a partir das 10h na sede de campo, junto com essas atividades de esporte e lazer para toda família Sinthorems.

José Antônio Prazeres, pede a participação maciça de todos os sindicalizados em todos esses eventos programados pela entidade em benefício do profissional e seus familiares. “Com certeza teremos uma grande festa com muita diversão e alegria para todos”, afirmou.

 

Veja Também

Gil de Camillo fala sobre ‘Arquitetura de Resultado’ no ‘Café com Negócios’
Terapeutas holísticos de MS se organizam em Associação
Agetran alerta para interdições em vias neste sábado e domingo
Idosa sofre com adiamentos de cirurgia
Trabalhador fica preso em ferragens após acidente em rodovia
Governo revitaliza asfalto de três rodovias estaduais
Justiça Federal torna Cabral réu pela 23ª vez na Lava Jato
Prefeitura convoca mais 70 médicos inscritos na cadastro temporário
Em MS Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Drone e ferramentas artesanais fazem sucesso na 3ª edição da Tecnofam