Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Dourados recebe inscrições para desfile da Independência até 10 de agosto

Tema do ano é 'O compromisso de cada douradense faz nossa cidade independente e forte'

30 Jul2017Da redação10h55

A prefeitura de Dourados recebe até o dia 10 de agosto as inscrições de instituições públicas e privadas que queiram participar do desfile cívico de 7 de setembro. A inscrição deve ser feita na Semed (Secretaria Municipal de Educação), que este ano, junto com a comissão organizadora, elegeu como tema “O compromisso de cada douradense faz nossa cidade independente e forte”.
De acordo com a secretária de Educação Denize Portollann, o tema foi escolhido como intuito de envolver a todos na busca de uma Dourados transformada para melhor.

Várias instituições já confirmaram presenças, conforme a secretária, e a expectativa é contar com uma grande participação destas e de toda a comunidade. Para participar é necessário que o interessado retire a ficha para inscrição na Secretaria Municipal de Educação, no horário de 7h30 as 13h30. Após preenchida esta deve ser entregue no Núcleo de Educação Física Escolar, localizado na secretaria.

O número de participantes no desfile por entidade, não poderá ultrapassar 50 pessoas. Segundo ainda a secretária, o desfile cívico está aberto a toda sociedade civil organizada e visa a manifestação patriótica em comemoração a Independência do Brasil, datada historicamente em 7 de setembro de 1822. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 67-3411-6727.

Veja Também

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos
CCZ agenda castração de felinos nesta sexta-feira
Juiz de Dourados ocupará a vaga de desembargador falecido no TJMS
População poderá votar em temas sobre segurança pública no TJ
Três entidades são declaradas de utilidade pública em MS
Situação de haitianos em Corumbá é gravíssima, diz OAB
Lei preserva Parque dos Poderes
Inovação Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas pelo celular Com a última atualização do e-SUS AB, os usuários passam a receber notificações de consultas agendadas.
Carro foi parar dentro córrego