Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 08h44Dourados recebe edição dos Jogos Jurídicos do Centro OesteEvento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD

Mantendo sua posição de destaque no esporte estadual, Dourados recebe entre 8 a 11 de outubro a Edição 2016 dos Jogos Jurídicos do Centro Oeste (JOJUCO), competição entre os cursos de Direito da região.

Os Jogos Jurídicos prometem grandes emoções e rivalidades entre as Associações Atléticas de cada instituição de ensino superior como as tradicionais rivais estaduais UFMS, UCDB e UFGD. Há muita expectativa sobre quem leva o caneco, tendo sido a UCDB a campeã da Edição 2015. Os universitários competirão nos gêneros masculino e feminino nas modalidades basquete, futsal, futebol society, handebol, natação e vôlei.

O evento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD. “O apoio recebido do poder público municipal foi fundamental para atrair o evento para Dourados neste ano, onde esperamos a adesão do público local, receber muito bem os acadêmicos de outras partes e suar muito a camisa para deixar a taça em Dourados.”, diz Bruno Bertotto, presidente da Comissão Organizadora e da Atlética de Direito – UFGD.

Com os constantes crescimentos do movimento de atléticas universitárias o JOJUCO promete jogos de alto nível para os apaixonados em esporte, cabendo especial destaque as rotinas de treinos que foram aderidas pelos universitários.

Ainda como parte do encontro universitário acontecerão os eventos noturnos com shows nacionais como Bonde do Tigrão, Guilherme Lopez e Pedro Quental (do Monobloco), no espaço Deck Eventos. As festas são integralmente open bar com convites à venda por R$ 80,00 na Banca do Jaime ou os passaportes (de 8 a 10 de outubro) com a Atlética de Direito – UFGD no celular (65) 8100-7486. É expressamente proibido o acesso de menores de 18 anos.

Veja Também
No 1º Júri da história de Figueirão, réu é condenado por homicídio
Anatel registra queda nas reclamações contra empresas de telecomunicação
Inscrições para residência médica do HU-UFGD encerram-se sexta-feira
Submarino desaparecido está em fase
Carreta da Justiça realiza 1º Júri da história da comarca de Figueirão
Parada LGBT será realizada neste sábado na Capital
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 12h54Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta
Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar chega a Figueirão
Governo rescinde contrato com empresa que iniciou Aquário do Pantanal
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento