Campo Grande •25 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 08h44Dourados recebe edição dos Jogos Jurídicos do Centro OesteEvento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD

Mantendo sua posição de destaque no esporte estadual, Dourados recebe entre 8 a 11 de outubro a Edição 2016 dos Jogos Jurídicos do Centro Oeste (JOJUCO), competição entre os cursos de Direito da região.

Os Jogos Jurídicos prometem grandes emoções e rivalidades entre as Associações Atléticas de cada instituição de ensino superior como as tradicionais rivais estaduais UFMS, UCDB e UFGD. Há muita expectativa sobre quem leva o caneco, tendo sido a UCDB a campeã da Edição 2015. Os universitários competirão nos gêneros masculino e feminino nas modalidades basquete, futsal, futebol society, handebol, natação e vôlei.

O evento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD. “O apoio recebido do poder público municipal foi fundamental para atrair o evento para Dourados neste ano, onde esperamos a adesão do público local, receber muito bem os acadêmicos de outras partes e suar muito a camisa para deixar a taça em Dourados.”, diz Bruno Bertotto, presidente da Comissão Organizadora e da Atlética de Direito – UFGD.

Com os constantes crescimentos do movimento de atléticas universitárias o JOJUCO promete jogos de alto nível para os apaixonados em esporte, cabendo especial destaque as rotinas de treinos que foram aderidas pelos universitários.

Ainda como parte do encontro universitário acontecerão os eventos noturnos com shows nacionais como Bonde do Tigrão, Guilherme Lopez e Pedro Quental (do Monobloco), no espaço Deck Eventos. As festas são integralmente open bar com convites à venda por R$ 80,00 na Banca do Jaime ou os passaportes (de 8 a 10 de outubro) com a Atlética de Direito – UFGD no celular (65) 8100-7486. É expressamente proibido o acesso de menores de 18 anos.

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento