Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Dourados recebe edição dos Jogos Jurídicos do Centro Oeste

Evento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD

5 Out2016Da redação08h44

Mantendo sua posição de destaque no esporte estadual, Dourados recebe entre 8 a 11 de outubro a Edição 2016 dos Jogos Jurídicos do Centro Oeste (JOJUCO), competição entre os cursos de Direito da região.

Os Jogos Jurídicos prometem grandes emoções e rivalidades entre as Associações Atléticas de cada instituição de ensino superior como as tradicionais rivais estaduais UFMS, UCDB e UFGD. Há muita expectativa sobre quem leva o caneco, tendo sido a UCDB a campeã da Edição 2015. Os universitários competirão nos gêneros masculino e feminino nas modalidades basquete, futsal, futebol society, handebol, natação e vôlei.

O evento disporá de várias praças esportivas cedidas com o apoio da FUNED e da UFGD. “O apoio recebido do poder público municipal foi fundamental para atrair o evento para Dourados neste ano, onde esperamos a adesão do público local, receber muito bem os acadêmicos de outras partes e suar muito a camisa para deixar a taça em Dourados.”, diz Bruno Bertotto, presidente da Comissão Organizadora e da Atlética de Direito – UFGD.

Com os constantes crescimentos do movimento de atléticas universitárias o JOJUCO promete jogos de alto nível para os apaixonados em esporte, cabendo especial destaque as rotinas de treinos que foram aderidas pelos universitários.

Ainda como parte do encontro universitário acontecerão os eventos noturnos com shows nacionais como Bonde do Tigrão, Guilherme Lopez e Pedro Quental (do Monobloco), no espaço Deck Eventos. As festas são integralmente open bar com convites à venda por R$ 80,00 na Banca do Jaime ou os passaportes (de 8 a 10 de outubro) com a Atlética de Direito – UFGD no celular (65) 8100-7486. É expressamente proibido o acesso de menores de 18 anos.

Veja Também

Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes da Capital
Seja Digital intensifica agendamentos nos CRAS  a partir de segunda
Entidades de classe defendem Plano Diretor da Capital
Comissão aprova vacinação obrigatória e gratuita contra leishmaniose
Curso orienta sobre alimentação e não desperdício de alimentos
Limpeza em lagoa resulta na retirada de 50 sacos de lixo
Incêndio destrói depósito de recicláveis
Portugal libera uso da maconha para fins medicinais
Médico lança 'Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador'
Obras e projetos anunciados para a Capital