Menu
11 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Fim de semana teve duas mortes por afogamento na Capital

Uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos que morreu afogado no Bairro Chácara das Mansões

18 Nov2019Da redação18h12

O jovem de 17 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, que fica localizada próximo ao bairro Chácara das Mansões, na zona rural, saída para São Paulo, em Campo Grande (MS).

O adolescente teria saído do trabalho na lavoura por volta das 15h e decidiu tomar banho no lago, que fica nos fundos da sede da propriedade rural, quando os vizinhos perceberam que o jovem teria mergulhado e não teria voltado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, impedindo que familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente do lago. Cabos foram utilizados, por mergulhadores de emergência, para retirar o corpo do jovem da agua, que foi encontrado após 20 minutos de procura.

No mesmo domingo (17), durante um passeio pela cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande (MS), um homem que também não teve a identidade divulgada, se afogou, no período da tarde.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 16h30, entretanto, o homem estava com parada cardiorrespiratória. Os banhistas que estavam pelo local tentaram reanimá-lo, antes da chegada do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – fazendo massagem cardíaca, mas ele não resistiu e morreu no local. A equipe da perícia também foi acionada para analisarem o local, antes da retirada do corpo.

Veja Também

Sistema de Vigilância é ativado na Penitenciária de Dourados
Instrução Normativa estabelece padrão de qualidade e identidade para a cerveja
Prefeitura vai concluir prolongamento da Avenida Rita e novo acesso ao macroanel
Mais de 300 mil vítimas ficarão sem Seguro DPVAT no ano que vem
Governo anuncia versão digital de diplomas com custo 80% menor
Período para pré-matrícula da REE segue aberto até 31 de dezembro
Chove o dia inteiro
Dpvat é ineficiente, afirma estudo do governo
Sindicato do transporte levará propostas à categoria
Morre o advogado e radialista Iussef Tajher Iunes