Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Anhanduí

Distrito de Anhanduí recebe festa de Dia das Crianças promovida pelo FAC

A comemoração contou com diversas brincadeiras e até com sorteio de bicicletas

10 Out2019Da redação17h58

Foi a vez do Distrito de Anhanduí comemorar o Dia das Crianças com muita brincadeira e diversão. Teve pula-pula, cama elástica e escorrega para animar cerca de 450 crianças da comunidade que passaram pela Unidade Básica de Saúde de Anhanduí, onde ocorreu os festejos.

Promovida pelo Fundo de Apoio à Comunidade – FAC, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte, por meio do Projeto Brincalhão, a festa ainda teve circo com palhaço, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e refrigerante.

Quem passou por lá disse que o momento foi marcante. Dona Joelma Barbosa foi com a família toda, o marido e os três filhos. “A festa foi muito animada, as crianças gostaram muito. Tudo foi ótimo”, disse.

O filho dela André Felipe, estava muito animado. “A festa estava muito legal, o que mais gostei foi do escorrega. Não consegui ir muito porque a fila estava muito grande. Foram muitas crianças”, contou.

Presidente do Conselho Gestor do FAC e a primeira-dama, Tatiana Trad, concordam e disseram que o momento foi realizado para dar alegria às crianças. “Contribuir para que essa tarde de festa das crianças no Centro de Integração da Criança e do Adolescente, seja ainda melhor, enche nossos corações de alegria. Sabemos que investir no desenvolvimento emocional durante essa fase é de extrema importância. Ações como essa fortalecem os vínculos e promovem mais integração de todos”, pontuaram.

A Guarda Municipal de Campo Grande, Unidade de Anhandui, também colaborou arrecadando brinquedos e com recursos próprios comprou quatro bicicletas que foram sorteadas para as crianças.

Veja Também

Obra começa e moradores de rua deixam viaduto
Carreta da Justiça Itinerante atende sul do Estado
Pescador salva onça presa em anzol de galho no rio Miranda
Ave silvestre é abandonada e PMA orienta sobre devolução espontânea
Governo Federal modifica regras para deportação de estrangeiros
Acidente Mecânico tem lesões graves após choque elétrico Acidente aconteceu quando vítima subiu no telhado da oficina
UEMS promove ações sustentáveis na  Semana Lixo Zero
Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta segunda-feira
Guarda Municipal recolhe modelos de espingardas que causaram morte de homem
Parceria vai agilizar atendimento às famílias de vítimas de morte natural