Menu
22 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Anhanduí

Distrito de Anhanduí recebe festa de Dia das Crianças promovida pelo FAC

A comemoração contou com diversas brincadeiras e até com sorteio de bicicletas

10 Out2019Da redação17h58

Foi a vez do Distrito de Anhanduí comemorar o Dia das Crianças com muita brincadeira e diversão. Teve pula-pula, cama elástica e escorrega para animar cerca de 450 crianças da comunidade que passaram pela Unidade Básica de Saúde de Anhanduí, onde ocorreu os festejos.

Promovida pelo Fundo de Apoio à Comunidade – FAC, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte, por meio do Projeto Brincalhão, a festa ainda teve circo com palhaço, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e refrigerante.

Quem passou por lá disse que o momento foi marcante. Dona Joelma Barbosa foi com a família toda, o marido e os três filhos. “A festa foi muito animada, as crianças gostaram muito. Tudo foi ótimo”, disse.

O filho dela André Felipe, estava muito animado. “A festa estava muito legal, o que mais gostei foi do escorrega. Não consegui ir muito porque a fila estava muito grande. Foram muitas crianças”, contou.

Presidente do Conselho Gestor do FAC e a primeira-dama, Tatiana Trad, concordam e disseram que o momento foi realizado para dar alegria às crianças. “Contribuir para que essa tarde de festa das crianças no Centro de Integração da Criança e do Adolescente, seja ainda melhor, enche nossos corações de alegria. Sabemos que investir no desenvolvimento emocional durante essa fase é de extrema importância. Ações como essa fortalecem os vínculos e promovem mais integração de todos”, pontuaram.

A Guarda Municipal de Campo Grande, Unidade de Anhandui, também colaborou arrecadando brinquedos e com recursos próprios comprou quatro bicicletas que foram sorteadas para as crianças.

Veja Também