Campo Grande •26 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 12 de Outubro de 2016 - 16h51Dia é marcado com solidariedade e diversãoHouve distribuição de brinquedos para crianças carentes, compra de presentes de última hora e praças com famílias

Famílias aproveitaram o feriado para levarem as crianças nas praças.
Famílias aproveitaram o feriado para levarem as crianças nas praças. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 12, além de ser comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é comemorado também, o Dia das Crianças. Na Capital, houve distribuições de brinquedos, recreação e lanches para a garotada de diversos bairros da cidade.
 
Desde o começo da manhã houve movimentação, no centro da cidade havia pais, tios, avós que deixaram para comprar os presentes de última hora. Algumas igrejas de alguns bairros abriram suas portas para oferecer, pula-pula, recreações e comida, para as crianças da região. 

Moradores transferidos da favela Cidade de Deus, ganharam doações de brinquedos, que um grupo de amigos distribuiu, além de muitas brincadeiras, algodão doce e pipoca.

As praças também foram tomadas pelas famílias, que aproveitaram o feriado para brincar com as crianças ao ar livre. 

No final semana ainda terá programação gratuita para a garotada. Neste sábado, 15, acontecerá a oficina “Móbile Cabide Feliz”, no Sesc Morada dos Baís, basta que a criança leve um cabide de plástico ou madeira, uma folha de papel Colorset, tesoura sem ponta e cola branca. Para participar das oficinas, é preciso retirar o passaporte de quarta a sexta-feira das 14h às 18h e das 19h às 21h.

CineClubinho – A exibição do CineClubinho é às 17 horas. Desta vez, o filme é “Contos da Noite”. Todas as noites, uma garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias. Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

Veja Também
Motociclista escapa com vida de colisão com van escolar
Prefeitura conclui entrega de uniformes em ceinfs nesta quinta-feira
No frio, pets precisam de agasalhos e vacinas em dia
Greve dos Correios tem início às 22 horas desta quarta
Colisão deixa dois mortos e dois feridos em rodovia
Empresas de ônibus iniciam obras nos terminais
Licenciamento de veículos com placas finais 1 e 2 deve ser pago até dia 28
Faixa exclusiva será liberada durante greve de ônibus
Santa Casa bate recorde histórico na realização de cirurgias
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h35Senac MS faz coordenação técnica de Fórum Setorial do Comércio em Brasília Fórum é composto por representantes de pequenas, médias e grandes empresas
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento